Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

[Dicas] Bodas de namoro - 1 ano

Olá leitores pensativos,

Hoje vou dar umas dicas sobre o que fazer para comemorar com estilo o mês-versário de namoro e assim não cair no esquecimento. Eu já fiz outra postagem sobre esse mesmo assunto, porém não estava contente com o seu conteúdo, então resolvi atualizar.

O que são Bodas de Namoro?

É o nome dado à comemoração de um determinado tempo em que duas pessoas estão namorando. Nos primeiros meses de namoro o casal ainda está se conhecendo, e fazer pequenas surpresas ajudam a equilibrar o que cada um gosta, utilizando elementos que marcam a data especial, seja na decoração do ambiente, culinária ou até mesmo versos de poesias, que é o que vamos passar nessa postagem.



1 ano e 1 mês

A carta, há alguns anos atrás, era o principal meio de comunicação no mundo, e é fácil ver o lado romântico de tal contato, e também é um ótimo jeito de guardar eternamente o amor, sejam elas lindas escritas ou palavras singelas. Declare seu amor sem vergonha, e sem pudor, pois só sua cara metade irá ler.


1 ano e 2 meses

Marshmallow me lembra acampar e também é um ótimo programa para celebrar essa boda. Vale em Camping ou no meio do mato, ou para os menos aventureiros apenas um jantar em um momento a dois sob um lençol preso no varal.

1 ano e 3 meses

Não chegou nem a um ano e meio de namoro e já está com medo da monotonia? Marcar um passeio é uma ótima dica para aproveitar a companhia um do outro sem repetir o programa.

1 ano e 4 meses

Um dos sinônimos de luz é ponto de vista, então vamos fazer uma brincadeira com o seu amor. Se vocês já brigaram: cada um diz cinco situações que vocês brigaram e exponham seu ponto de vista, lembrando que não é para dizer quem tem a razão, mas sim para aumentar o diálogo de vocês.

Se vocês nunca brigaram, parabéns, mas tem uma brincadeira para vocês também. Cada um pode dizer cinco qualidades, defeitos e maninas do outro e dialogarem sobre os resultados.



1 ano e 5 meses

Uma maneira de estar sempre pertinho do seu amor é ficar conectado através de mensagens, quando acorda, no intervalo da escola ou do trabalho, no caminho para casa, antes de dormir. Pode ser tanto mensagens do cotidiano como versos e poesias, o importante é demonstrar para seu parceiro (a) que ele (a) está sempre em seus pensamentos.


1 ano e 6 meses

Lanche ao ar livre é um ótimo jeito de aproveitar a companhia do outro longe de distrações eletrônicas como televisão, notebooks e celulares, e ainda curtir a natureza.



1 ano e 7 meses

Melhor que ter a companhia do seu amor é poder fazer tudo de novo com ele, e esse mês é o mês. Relembre os melhores momentos juntos e façam novamente.

⟶ Com você eu quero bis


1 ano e 8 meses

Quem tem um amigo no seu parceiro tem tudo para ser feliz, então dê valor a ele (a) e seja realizado.


1 ano e 9 meses


Se você ainda não ganhou ou não deu um ursinho de pelúcia para seu amor, o que está esperando? Ele irá fazer companhia quando você não estiver por perto.



1 ano e 10 meses

Uma noite a dois, com os amigos ou até mesmo em família são ótimas companhias para um fondue.



1 ano e 11 meses

Depois de quase dois anos vocês merecem um jantar a luz de velas, não acha? Algo bem romântico, com uma música tranquila, com direito a champanhe e culinária fina (entrada, salada, prato principal, sobremesa, acho que é isso).


Texto protegido contra plágio, se for compartilhar, credite.
Aline Duarte © Todos os direitos reservados

Outras Leituras:

⟶ Namoro
     Até um ano 
     1 ano
     2 anos
     3 anos 
     4 anos

⟶ Noivado
     Pedido

⟶ Casamento
     Até um ano

Comentários