Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

[Dicas] Kit Cartas Abra Quando... Namorados DIY

Olá pensativos,

Depois do grande sucesso de leituras da postagem Cartas Abra Quando... Namoro, resolvi então criar cartas para os principais momentos da vida de um casal, para ser presenteado nos mais diversos momentos da vida.




São 25 momentos da vida que você estará presente na vida de seu amor, mais 25 soluções de mimos para anexar, mas não é só isso, o presente nunca vem pela metade, então só escolher o papel e imprimir o envelope, e ainda tem todo o passo a passo de como dobrar.


Quando for o seu aniversário, quando estiver feliz, quando precisar de amor, quando tiver um sonho ruim, quando achar que não te amo, entre outros momentos.

     
     Abra agora

Muitos morrem sem descobrir o que é amar e o que é sentir o seu calor, mas nós dois, meu amor, sabemos bem como é isso. O cuidado, a atenção e todo carinho que damos um ao outro em reciprocidade é o que nos torna um casal cada dia mais feliz e unido.



     Abra quando for dia dos namorados

Esta é uma data em que os casais enamorados demonstram todo o seu amor e carinho pela sua cara metade, e comigo não será diferente. Durante nosso tempo juntos você demonstrou por mim grande afeto e me ensinou muitas coisas que levarei até o meu fim.


Cartas Abra Quando é uma ótima ideia para presentear o amor da sua vida, um mimo único e especial, algo que com certeza ficará guardado na memória e no coração.

As cartas foram escritas com muito amor e o mais neutras possível, assim se adequando a qualquer casal, sem assuntos polêmicos como religião, e opção de escolhas do casal (como ter filhos por exemplo).

Adquira o arquivo imprimível e completo na loja autorizada aqui:

Características

Categoria: Kit monte seu presente
Gênero: Cartas
Número de páginas: 21
Edição/Ano: 1ª Ed./2019
Formato: E-Book
Entrega: após a confirmação do pagamento, por e-mail.

Comprei e agora?

O primeiro passo é imprimir as páginas que contém as cartas, 4 a 10. As minhas amassaram, pois precisei dobrar para levar para casa, mas você cuide bem para ficarem bem lisinhas e impecáveis.


Separei as cartas com pontinhos, então o que você deve fazer é somente recortar nas linhas, decorar como quiser e depois colocar no envelope que escolher ou imprimir uma das opções que deixei nas páginas 16 a 19.


Nas páginas 14, 15 e 16 tem mimos para você se inspirar para anexar às cartas respectivas que designei ou que achar melhor.

Dúvidas? Entre em contato com o suporte:
alinecarpesduarte@hotmail.com

Já conhece nossas redes sociais?

Instagram @penserepenseacd
Facebook @pense.repense.acd

Quer ser um afiliado e fazer suas vendas e receber comissão de 50%? Acesse Hotmart!

Outros Kits:



→ Cartas Abra Quando... Namorados (esse)

Comentários