Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

[Dicas] Noivado

Olá Leitores,

Depois de tantos anos de namoro (Até um ano, um ano, dois anos, três anos, quatro anos) chegou a hora de subir um degrau no relacionamento, né? O noivado! Mas para isso acontecer, precisa de um pedido!

Nós mulheres sonhamos com esse dia, fantasiamos a hora do pedido e até ficamos emocionadas vendo esse pedido (quanto mais clichê, melhor) em um vídeo viral no youtube ou filme romântico, o cara se ajoelhando e abrindo a caixinha do anel de noivado "Casa comigo", ou para os que assistem legendado "Marry me?"



Embora o cupido não tenha me encontrado ainda (acho que se perdeu na avenida do Esquecimento esquina com a rua Coração de Pedra, só um palpite), não quer dizer que eu não queira que esse momento especial aconteça comigo quando o cupido achar o caminho.




Enquanto esse dia não chega, eu vou ajudar as damas e os cavalheiros aqui presentes .

Aliança/ anel na comida




Embora seja super romântico quando o casal gosta de degustar alguns tipos de comida, no meu caso não vai dar muito certo, eu certamente comeria/beberia o anel, e dai por diante não seria muito legal...

Dicas internet a fora... by Poésie

9 métodos para descobrir o tamanho do aro do anel dela

Anel de Noivado x Aliança – Qual a Diferença?



Momentos...

Jantar romântico no restaurante favorito dela;

Passeio na praia;

Café da manhã na cama;

Jantar a luz de velas em casa;

Partida de jogo

Em cima de uma montanha/serra

Parque de diversão

Tema 

Bicho de estimação segurando a caixa/ aliança pendurada na coleira/plaquinha

Jogo:
 Pokémon: alianças dentro de uma pokebola "Eu escolho você"
 Mario Bros: alianças dentro de uma caixa "?", "Quer ser meu player 2?" "Player 1 carregado/ lido/ready" "Player 2 pressione start"

Rótulo de refrigerante/água/ cerveja [no → elo7 tem]

Escrito com velas no chão/areia da praia

Aliança dentro de um coração de origami

Impresso em uma caneca

Caderno de recordação/Scrapbook (ultima página o pedido)

Mural de fotos (veja modelos aqui ou use o mural de bodas de dois anos e quatro meses- bodas de fotos)


PS.:Decidi não usar mais fotos da internet (preguiça de ficar procurando o autor para colocar direitos autorais) e usar somente fotos minhas (tiradas por mim). O anel meia aliança que usei para as fotos dessa postagem é um anel de enorme significado, já que eu comprei com o salário do meu primeiro emprego em presente a mim, para eu nunca esquecer que eu sou a pessoa mais importante, depois de Deus, na minha vida. #AmorPróprio 💖

Mande sua ideia ou as fotos do seu pedido de casamento💖

Outras Leituras
Namoro → Até um ano, → um ano, → dois anos, → três anos → quatro anos
Noivado → Pedido
Casamento → Até um ano

Comentários