Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

[Dicas] Bodas de Namoro - 2 anos

Olá leitores pensativos,

Hoje vou dar umas dicas sobre o que fazer para comemorar com estilo o mêsversário de dois anos de namoro e assim não cair no esquecimento. Eu estou fazendo outras postagens com os outros anos, confira a lista completa no final dessa postagem.

O que são Bodas de Namoro?

É o nome dado à comemoração de um determinado tempo em que duas pessoas estão namorando. Nos primeiros meses de namoro o casal ainda está se conhecendo, e fazer pequenas surpresas ajudam a equilibrar o que cada um gosta, utilizando elementos que marcam a data especial, seja na decoração do ambiente, culinária ou até mesmo versos de poesias, que é o que vamos passar nessa postagem.



2 anos

Para quem gosta da culinária apimentada, seja baiana, mexicana, ou árabe, vale a pena curtir esse momento a dois e decorar o ambiente conforme o que escolheram. Caso ainda não tenham experimentado, essa é a hora de saborearem novos sabores e texturas. Podem cozinhar juntos, ou preparar uma surpresa, vale também ir a um restaurante que sirva essas culinárias e registrar esse momento.

2 anos e 1 mês

Qual mulher nunca sonhou em ser princesa? Se você é uma então esse é o seu dia e tente aproveitar ao máximo com o seu príncipe. Seja em um spa para casal, uma festa a fantasia, ou até uma fantasia para um momento íntimo a dois.

2 anos e 2 meses

Para essa boda pode ser usada da mesma ideia que a boda anterior, uma festa a fantasia entre amigos, ou para um momento íntimo a dois.

2 anos e 3 meses

Para quem é fã de cinema essa boda trás uma infinidade de ideias. Um cinema a dois em casa, ou no cinema mesmo, com direito a tudo, pipoca, refrigerantes, doces; o que vale é assistir a algo que ambos gostem e que desfrutem da companhia um do outro.

2 anos e 4 meses

Registrar a vida do casal em fotografia hoje em dia é natural. Use da sua imaginação para espelhar essas recordações pelo quarto, pela casa, seja em forma de mosaico, de coração, varal, painel metálico preso com imãs, e até mesmo mandala com grampos.

2 anos e 5 meses

Essa deve ser a boda mais deliciosa de todas, e para aqueles que amam brigadeiro não uma dica diferente: leite condensado, manteiga e achocolatado. Se for a dois, melhor ainda, aproveitem para cozinharem juntos, pode ser divertido. Vale inventar receitas gourmet também! (me passa a receita depois 😉 )

2 anos e 6 meses

Os geeks vão se apaixonar por esse tema de bodas! Além de presentes para complementar aquela coleção que falta itens, da para montar uma caixa de guloseimas com o tema que desejar.

2 anos e 7 meses

Papel crepom é ótimo para decoração, pois é um papel maleável de diferentes cores e texturas, e por isso da para se fazer uma infinidade de coisas com ele, e o melhor: é muito barato e você encontra em qualquer papelaria. Da para montar flores, pompons, balões tipo japonês, e com isso decorar o quarto ou festa e até mesmo um presente artesanal. Vale tentar!

2 anos e 8 meses

Quem consegue segurar um sorriso quando vê seu amor? Difícil, não é? E que tal alargar o sorriso dele (a) com mensagens de amor? Mas não qualquer mensagem, versos românticos.

2 anos e 9 meses

Essa é uma boda muito incrível para se criar algo bem legal. Por exemplo, decorar o quarto com nuvens e algodão, e em cada nuvem você escreve um sonho que vocês tem juntos, vale pendurar no teto com um barbante, ou em uma parede livre e montar um painel.

2 anos e 10 meses

Para quem curte da para investir em várias coisas para o momento a dois, tudo para deixar a noite perfeita. Bebidas, petiscos, jantar, tudo afrodisíaco, escolhe aquela lingerie no capricho, velas para decorar o ambiente para ficar aquele clima de sensual e não esqueça da música. Explore todos os sentidos.

2 anos e 11 meses

E para fechar as bodas de dois anos com chave de ouro aquela gordice que tanto gostamos, ainda mais se sua boda cair em tema festivo de junho ou julho, juntos com as festividades da época que giram em torno do amendoim.


Texto protegido contra plágio, se for compartilhar, credite.
Aline Duarte © Todos os direitos reservados


Outras Leituras:

⟶ Namoro
     Até um ano 
     1 ano
     2 anos
     3 anos 
     4 anos

⟶ Noivado
     Pedido

⟶ Casamento
     Até um ano

Comentários