Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

[Dicas] Bodas de Namoro - 3 anos

Olá leitores pensativos,

Hoje vou dar umas dicas sobre o que fazer para comemorar com estilo o mêsversário de três anos de namoro e assim não cair no esquecimento. Eu estou fazendo outras postagens com os outros anos, confira a lista completa no final dessa postagem.

O que são Bodas de Namoro?

É o nome dado à comemoração de um determinado tempo em que duas pessoas estão namorando. Nos primeiros meses de namoro o casal ainda está se conhecendo, e fazer pequenas surpresas ajudam a equilibrar o que cada um gosta, utilizando elementos que marcam a data especial, seja na decoração do ambiente, culinária ou até mesmo versos de poesias, e o que mais vier a mente, que é o que vamos passar nessa postagem.



3 anos

Para uma boda tão delicada como a Bodas de Cristal, você pode apostar em um jantar romântico com champanhe ou vinho (ou água para quem não bebe) servidos em taças de cristal. Pode decorar o ambiente com bexigas brancas translúcidas e pratas, toalha de mesa branca, detalhem com Glitter prateado vai dar um charme a mais.

3 anos e 1 mês

Presentear seu amor ou decorar o quarto dele com caricatura de vocês é uma ideia muito legal e diferente, pode ser feito em papel ou digital.

3 anos e 2 meses

Essa é uma boda muito versátil e que te dá diversas ideias do que fazer. Você pode convidar seu amor para irem a um show, barzinho com música ao vivo, um jantar ou fazerem algo que gostem ao som da música favorita de vocês. Hoje em dia não é muito popular, mas um karaokê é uma ideia legal e divertida para uma sexta ou sábado a noite com os amigos ou família.

3 anos e 3 meses

Às vezes, o que mais desejamos é ficar pertinho de quem a gente ama, então planeje para que nesse dia vocês façam isso: ficar juntinhos fazendo o que gostam, pode ser no cinema, assistindo um filme ou série na TV comendo guloseimas, fazer um passeio diferente, conhecer uma cidade vizinha ou distante. Façam o que desejam.

3 anos e 4 meses

Melhor que dar carinho é receber aquele cafuné de quem a gente ama, e essa boda é para vocês mesmo que não tem muito tempo juntos, para aproveitarem a companhia um do outro e darem muito carinho um no outro.

3 anos e 5 meses

Para quem gosta de doces essa boda é uma delícia e já vem à mente várias receitas deliciosas para vocês fazerem juntinhos, caso gostem de cozinhar, ou no modo "um faz e o outro lava a louça", o importante é fazerem juntos e depois se deliciarem. Pode ser bolo, sobremesa, torta, bebida alcoólica batida, e mais uma infinidade.

3 anos e 6 meses

Felicidade é sentir alegria quando se está com seu bem amado, ter satisfação em estar em sua companhia e estar em sintonia com ele. Diga como se sente quando está com ele, mostre o quanto é feliz ao seu lado e compartilhe da felicidade dele em estar com você também.

3 anos e 7 meses

Acordar com um café da manhã na cama reduz a chance de qualquer um acordar de mau humor, agora imagina o seu amor acordar com uma surpresa dessas? Com um cupcake delicioso e macio decorado com a iniciais de vocês ou o mêsversário, então! Você pode fazer tudo em casa e deixar com a cara de vocês e com gosto de feito a mão ou comprar pronto.

3 anos e 8 meses

Outra bodas delícia, principalmente se onde você mora faz calor ou se a boda cai em uma estação quente, pois as ideias chegam a borbulhar! Uma salada de fruta direto na casca da melancia: cortar a melancia ao meio no comprimento, retirar a fruta e deixar a casca oca como um pote e preencher com salada de fruta a sua escolha. Já provou suco de melancia? É uma delícia e fácil de fazer, apenas bata a fruta sem semente no liquidificador até virar suco, não precisa acrescentar nada, pois ela é rica em água e açúcar.

3 anos e 9 meses

Essa boda já é bem sugestiva: uma noite romântica com champanhe, ótimo para uma comemoração como um noivado e o clássico anel dentro da taça (já colocando ideias para quem quer subir um degrau no relacionamento). 

3 anos e 10 meses

Quem não gosta de uma massagem, aquela sensação de relaxamento dos músculos tensionados? Uma delícia! E se for em conjuntos com seu amor, um faz no outro, é melhor ainda, mas podem optar por irem em um massagista profissional e fazerem uma massagem em casal e os dois podem aproveitar juntos.

3 anos e 11 meses

Falando em morango com leite condensado logo já nos vem várias ideias de bolos recheados, sobremesas e para fechar com chave de ouro essa boda para lá de deliciosa! Então pesquisa as melhores receitas e surpreenda seu amor!

Texto protegido contra plágio, se for compartilhar, credite.
Aline Duarte © Todos os direitos reservados


Outras Leituras:

⟶ Namoro
     Até um ano 
     1 ano
     2 anos
     3 anos 
     4 anos

⟶ Noivado
     Pedido

⟶ Casamento
     Até um ano

Comentários