Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

[Dicas de Bodas] Nosso Amor por Aline Duarte

Olá leitores,

O tema "bodas" é o que mais é lido aqui no blog, e querendo ampliar e inovar sobre o assunto falarei hoje sobre meu novo livro de poesias na plataforma Wattpad. Querendo também comemorar bodas de namoro, eu e minha parte poética presenteamos meu namorado com poesias ao longo do nosso relacionamento, começou com poesias sobre nós e como eu me sentia com ele, e depois fui além, marcando nossas bodas com poesias inéditas.


Sendo já escritora na plataforma, publicar uma obra lá foi minha forma de o homenagear em nossos momentos plenos. Pensei ser um presente diferente do que a maioria faz, e eu sempre fui apaixonada pelo diferente, único e exclusivo. Na época eu estava sem minha ferramente de trabalho de design, então precisei improvisar a capa pelo celular, ele amou e mesmo quando pensei em refazer ele não quis, pois era o que significava para ele, para nós.

Minhas poesias estão disponíveis na plataforma wattpad através desse link dinâmico. Ótima leitura e espero que vocês apreciem as poesias e se inspirem para seus amados e amadas.





Outras Leituras:

⟶ Namoro
     Até um ano 
     1 ano
     2 anos
     3 anos 
     4 anos

⟶ Noivado
     Pedido

⟶ Casamento
     Até um ano

Comentários