Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

Coisas sobre mim V... Meus desenhos (4)

Bom dia!


Vou mostrar um dos primeiros projetos. Para saber mais sobre o que esse programa faz:

Armazém 3D (se pesquisar por 'Yzza' vai achar meus projetos exportados) Sketchup Brasil

Essa planta eu peguei em uma revista que minha mãe me deu, ela tem a planta do projeto humanizado e com medidas, e também uma vista externa da casa.

Projeto Casa de telhado Marrom 


[Fachada Frontal]



[Fachada lateral direita]

[Fachada lateral esquerda]

[Vista da casa]

Fotos Versão 1


Os cômodos dessa casa foram distribuídos assim: o casal e duas filhas gemeas, onde uma gosta mais de cores claras e outra que gosta de cores mais escuras, assim escolhi um papel de parede em tons de rosa e neutro para um quarto e para o outro azul (*-*).

Download do projeto em formato SKP [versão 1]

[Cozinha]

[Sala de jantar e porta de entrada]

[Sala de TV, e corredor para as demais dependências]

[Banheiro social]

[Suite do casal]

[Suite do casal e banheiro ao fundo]


[Gêmea 1]

[Gêmea 1]

Fotos Versão 2


Essa casa ja é um pouco diferente (começando que tem moveis, rsrsrs, nao eh isso)
Os cômodos dessa casa foram distribuídos assim: para o casal mas ao invés de gemeas, é um casal de filhos.

[Cozinha]

[Móvel que eu baixei]

[Reformado por mim e depois de pronto adicionado ao projeto]

[Sala de jantar e porta de entrada]


[Sala de TV, e corredor para as demais dependências]


[Suite do casal  e banheiro]

[Banheiro da Suite do casal]

[Suite do casal]

[Quarto da Menina]

[Quarto da Menina]


[Banheiro social]
[Quarto do Menino,
cortina modelo 'persiana romana']

[Quarto do Menino,
cama modelo beliche industrial
mas sem o colchão embaixo
feito por mim]
Ass. Aline C. Duarte
Pense. Repense. Quantas vezes forem necessárias. 
Aline C. Duarte

Comentários