Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

Coisas sobre mim V... Meus desenhos (5)

Bom dia!!


Em 2011 e 2012, eu joguei IMVU online. 
O que é isso?
É um chat 3D (como eu o classifico), as salas de bate papo são casas
apartamentos, locais (estatua da liberdade, lagoa, praia,etc.),
baladas, academias, etc.



Os personagens:


[achei uma personagem igual a que eu usava]

Você modifica como quiser, cabelo, olhos, pele,
modelo do corpo(desde humano, ate vampiro-foto),
roupas, acessórios(que vai de brincos até fantasias), e por ai vai!
A minha personagem (Alineyzza) era uma garota "normal"
(em comparação com as outras), era loiríssima, corpo magro,
roupas não vulgares, a personalidade dela se misturava com a minha,
então tinha horas que ela era divertida mas pensante ("moça de família")
e tinha outras horas que ela extravasava!
Não de fazer farra, 'pegar vários caras', mas realmente se soltar
e fazer amizades, começar conversas, conhecer pessoas, etc.

Voltando para as salas:


[personagens em uma danceteria, dançando oras!]

Ai você compra o local e convida seus amigos, 
ou entra no deles, ou vai nas salas publicas.
Claro que eu tinha a minha sala, um apartamento que postarei mais tarde o projeto
(bem modificado), e a minha mansão (um pouco modificada), 
quem jogou comigo e frequentou, vai lembrar, ela tinha um lago, mas não coloquei.

Mansão IMVU


[Fachada do terreno]

[Fachada da mansão]

[Sala 1(da direita)]

[Suite (em cima da sala 1)]

[Banheiro da suite]

[Sala 2 ( entre a suite e o quarto 1)]

[Quarto 1]


[Cozinha]

[Hall de entrada (lado esquerdo)]

[Sala 3 (embaixo da sala 2)]

[Piscina e área com deque]

[Praça iluminada]

[Quadra de esportes iluminada e ao fundo a garagem]



[Tanto o projeto quanto o vídeo e as fotos, são de minha autoria,
e aprendi ontem a fazer esse video shuahsuahs, 
então me desculpem se não ficou perfeito
assim que eu pegar mais pratica, eu vou atualizando os posts ;) ]


Ass. Aline C. Duarte

Pense. Repense. Quantas vezes forem necessárias. 
18/08/2013 
Aline C. Duarte

Comentários