Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

Coisas sobre mim V... Meus desenhos (3)

Bom dia!

Vou postar aqui o meu mais recente projeto, eu terminei ele no dia 16 de agosto de 2013, mas como já tinha outras coisas 'na fila', postarei hoje.

Para saber mais sobre o que esse programa faz: Armazém 3D (se pesquisar por 'Yzza' vai achar meus projetos exportados) Sketchup Brasil

Projeto Home Sweet Home




Tive essa ideia a partir do apartamento tipo Home studios, que conheci com o projeto do Riviera em Balneário Camboriú, que consiste em um apartamento cozinha/sala/suite, tudo junto e misturado com divisórias de porta de vidro ou parede de tijolos de vidro, ai vai da imaginação. Ai eu pensei: porque não uma casa com esse conceito?

Ampliei a garagem para poder sustentar o 'apartamento' em cima, no primeiro piso eu coloquei cozinha/sala/suite, onde apenas o banheiro é separado totalmente do restante das dependências.

[Fachada vista do terreno]

[Fachada vista da casa]

[Garagem vista dos meus 'xodós' um Ford Mustang 69 
e um Eclipse GT (herança do NFSW)]

[Garagem vista da escada e ao fundo a lavanderia]

[Sala de TV]

[Sala de TV, ao fundo a suite]

[Sala de TV, ao fundo a sala de jantar com sacada e churrasqueira]

[Sala de jantar, ao fundo a sacada com churrasqueira]

[cama do casal na suite, ao fundo a sala de TV]

[Guarda roupa na suite, ao fundo o banheiro]

[Pia do banheiro, que é separado do restante do banheiro]

[Demais dependências do banheiro, ducha e banheira]

[Demais dependências do banheiro, banheira]

Outros projetos:










Ass. Aline C. Duarte
Pense. Repense. Quantas vezes forem necessárias. 
Aline C. Duarte

Comentários