Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

[Loja] Eu ouvi oferta? E-book Minha Inspiração

Olá leitores pensativos,

Em janeiro eu lancei minha primeira antologia poética intitulada Minha Inspiração. Para aqueles que gostam de poesias é um ótimo acompanhante para viagens de curta e longa duração, como trajeto de ônibus para o trabalho ou para outras cidades/ estado.


Adquira seu Exemplar com 50% de desconto

código: POESIA

Válido do dia 01/07 às 7:00 até 31/07 às 23:55

Clique nos links para redirecionar a página para os sites para compra.

Sinopse

Meus poemas, que estavam guardados a sete chaves, agora, são revelados.
Aline Duarte, 2013.

Toda história tem um início, um meio e um fim. E essas páginas contam minha história através da poesia, a forma como vejo o mundo ao meu redor e como superei as adversidades da vida ao longo desses dez anos. Posso estar no começo, ou quem sabe perto do fim, mas minhas poesias aqui se fazem eternas.

Reúno aqui minhas melhores poesias.


Com a ponta da minha flecha
escrevo os mais lindos poemas
e os lanço ao ar.

Características

Categoria: Antologia Poética
Gênero: Poema
Número de páginas: 110
Edição/Ano: 1ª Ed./2018
Formato: E-Book e Físico
ISBN: 978-85-5697-757-1

Degustação

 

Minibiografia da Autora

Aline Duarte, nasceu no final da primavera do ano de 1992, na capital catarinense, no sul do Brasil. Em 2015, publicou solo e independente Segredos- Todos Temos Um. Em 2017, publicou antologia de contos Sem mais, o amor, pela Andross Editora, e antologia de poesias A Viagem do Pólen da Vida, organizado pelo Lenilson e publicado na Editora Perse. Em 2018 novas publicações, como Minha Inspiração, uma antologia poética solo e uma participação na antologia de poesias e contos do FLAL com o conto Alexandre e Ela. Está sempre publicando na plataforma Wattpad.

Encontre a autora

Wiki da Autora Aline Duarte
Facebook  Escritora Ali Du
Instagram @escritoraalidu
Wattpad @escritoraalidu
Clube de autores Autora Aline Duarte

Adquira também o livro físico nas lojas parceiras

Agbook: http://bit.ly/2XRnxdv
Americanas: http://bit.ly/2LWcqJ4
Livraria da Cultura: http://bit.ly/2XNcmgQ
Estante Virtual: http://bit.ly/2GipynX

Onde minha poesia está?

Esse é um recurso do Google Maps, e eu irei atualizando sempre que possível. Está marcado no mapa com o ícone para onde foram meus livros que foram vendidos.



Comentários