Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

[Lançamento] Minha Inspiração por Aline Duarte

Olá leitores,

Hoje anuncio o lançamento da minha primeira antologia poética solo, Minha Inspiração, poesias a qual inspirou também a criação desse blog.

Para aqueles que gostam de poesias é um ótimo acompanhante para viagens de curta e longa duração, como o trajeto de ônibus para o trabalho ou para outras cidades/ estado.

A poesia nos liga tanto com a essência da vida quanto da natureza nos teletransportando da nossa rotina para um mundo paralelo, nos fazendo questionar algumas de nossas atitudes.
Aline Duarte


Book Trailer Oficial Minha Inspiração



Adquira seu Exemplar




Encontre também o livro físico nas lojas parceiras

Amazon & Kindle: https://a.co/d/blbTZhv
Clube de Autores: https://clubedeautores.com.br/livro/minha-inspiracao
Agbook: http://bit.ly/2XRnxdv

Leia e se entregue a esse mundo mágico da poesia

Sobre a Obra

Miolo


 Composto por setenta e três poesias e trinta e quatro frases

Quero apresentar a vocês a capa da minha obra, acredito que essa seja a primeira coisa que queiram saber: qual será a cara do livro? E já anuncio que minha obra terá duas versões, um físico e um digital que será publicado em várias plataformas, escolha a que melhor você se adapta e confia.


Clube de Autores é uma auto publicadora online e gratuita, auxiliando todos que querem realizar o sonho de publicar um livro de forma simples e sem gerar custos. Publico no CDA desde 2015, e desde então indico para amigos e escritores, pois é uma ferramenta segura e com produtos de qualidade (livro impresso).


Sinopse

Meus poemas, que estavam guardados a sete chaves, agora, são revelados.
Aline Duarte, 2013.

Toda história tem um início, um meio e um fim. E essas páginas contam minha história através da poesia, a forma como vejo o mundo ao meu redor e como superei as adversidades da vida ao longo desses dez anos. Posso estar no começo, ou quem sabe perto do fim, mas minhas poesias aqui se fazem eternas.

Reúno aqui minhas melhores poesias.

Características

Categoria: Antologia Poética
Gênero: Poema
Número de páginas: 110
Edição/Ano: 1ª Ed./2018
Formato: E-Book e Físico
ISBN: 978-85-5697-757-1

Minibiografia da Autora

Aline Duarte, nasceu no final da primavera do ano de 1992, na capital catarinense, no sul do Brasil. Em 2015, publicou solo e independente Segredos- Todos Temos Um. Em 2017, publicou antologia de contos Sem mais, o amor, pela Andross Editora, e antologia de poesias A Viagem do Pólen da Vida, organizado pelo Lenilson e publicado na Editora Perse. Em 2018 novas publicações, como Minha Inspiração, uma antologia poética solo e uma participação na antologia de poesias e contos do FLAL com o conto Alexandre e Ela. Está sempre publicando na plataforma Wattpad.

Degustação



Encontre a autora

Wiki da Autora Aline Duarte
Facebook  Escritora Ali Du
Instagram @escritoraalidu
Wattpad @escritoraalidu
Clube de autores Autora Aline Duarte

Produção

Adriana Valderramas
Serviço de Revisão Ortográfica
adcristina75@icloud.com
Adriana Valderramas

Gislaine Miranda
Serviço de Revisão Ortográfica
gislainemiranda302@gmail.com
Gislaine Miranda

Michelle L. Paranhos
Serviço de Resenha Crítica
michellelouiseparanhos@gmail.com
Michelle Paranhos

Ali Du Designer
Serviço de Capa e Diagramação
alidudesigner@outlook.com
Ali Du Designer

SDMarini
Serviço de ISBN
contato@sdmarini.com
ArteSam ou Samuel Marini

Encontre no Skoob

Clique nos botões para redirecionar a página para a única rede social 100% para leitores e escritores:

     

Outras postagens você pode acompanhar aqui



Galeria de fotos






Comentários

Postar um comentário

Primeiramente obrigada pela visita, se expresse sobre essa postagem deixando o seu comentário aqui:

- Por favor, comente sobre a postagem;
- Se você tiver um site, blog, etc, não comente apenas "seguindo, segue também?", comente sobre a postagem e deixe o link, saiba como aqui, se eu gostar, eu sigo;
-Não aceito comentários ofensivos, apenas construtivos;
-Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo e/ ou escrito todo em letra maiúscula, será apagado
-Se precisar de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível;

Se você gostou do blog, ajude a divulgá-lo, é simples! Obrigada pela visita ♥