Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

[Resenha] Minha Inspiração por Aline Duarte

Olá leitores do Blog Pense Repense,

Aproximadamente dez anos atrás eu escrevi minha primeira poesia, e depois disso meu amor pela literatura e escrita só aumentou, hoje crio histórias e personagens para contos, noveletas e novelas. E em comemoração a esse tempo de que cresci, evolui e me tornei escritora, publico uma antologia poética com uma seleção das minhas poesias favoritas digna de comemoração.

E para ajudar na divulgação dessa maravilhosa obra, convidei alguns amigos para ler e dizer ao publico o que esperar da obra em forma de mini resenhas que será disponibilizado para leitura aqui no blog e nos outros canais de comunicação onde a obra é compartilhada e divulgada.


Sinopse

Meus poemas, que estavam guardados a sete chaves, agora, são revelados. 
Aline Duarte, 2013.

Toda história tem um início, um meio e um fim. E essas páginas contam minha história através da poesia, a forma como vejo o mundo ao meu redor e como superei as adversidades da vida ao longo desses dez anos. Posso estar no começo, ou quem sabe perto do fim, mas minhas poesias aqui se fazem eternas.

Reúno aqui minhas melhores poesias.

Escritora Aline Duarte © Todos os direitos reservados.

Capa por Ali Du Designer

Categoria
» Antologia Poética com setenta e três poesias e trinta e quatro frases de reflexão.

Gênero
» Poema, poesia, literatura brasileira.

Número de páginas
» 110.

Formato
» E-Book e Físico.

Degustação no Wattpad 

Resenhas

Ler o livro "Minha Inspiração" fez-me ficar imerso na vida dessa autora maravilhosa, cujo nome é Aline Duarte, uma grande escritora e uma grande amiga. Seus poemas e poesias, fez-me refletir sobre as dificuldades e as vitórias que surgiu no decorrer de sua vida, onde mostra imparcialmente a vida de Aline. Para aqueles que quiserem ler a obra "Minha Inspiração", eu digo a você, caro leitor: "vale a pena!".
― Álvaro Lins


Aline Duarte é uma Escritora e Poetisa, que acompanho sempre seus trabalhos. Com vários livros concluídos, vem nessa obra colocar suas sensações e descobertas, o que nos possibilitou observar através deste livro o quanto podemos mudar conceitos no decorrer de fases da vida.
O livro foi escrito na forma de um Diário, refletindo situações do seu cotidiano através de poesias repletas de sentimentos e pensamentos seus à flor da pele.
Portanto, decidi definir esta obra assim:
“Aline por ela mesma.”
― Adriana Valderramas


A cada estrofe uma reflexão, a cada verso um mergulho nas experiências mais marcantes e profundas da vida de Aline. 
Por trás de palavras simples e harmoniosas, uma trajetória repleta de lutas, amor, solidão e fé que nos faz refletir sobre as coisas mais modestas da vida.
Com uma ótima leitura leve e envolvente, Minha Inspiração se tornou um dos meus livros favoritos.
― Sam Oliver



Saiu a resenha pela escritora, blogueira e resenhista crítica Michelle L. Paranhos para o blog Entrelinhas: Arte, Opinião e Poesia.
A resenha destaca pontos que eu achei que jamais seriam vistos, são entrelinhas que eu coloquei na obra, onde talvez tivesse alguém atento o suficiente, e a Mi encontrou.

Que eu amei a resenha? Sem sombra de dúvidas! É uma crítica tão profunda quanto a própria obra em si, e isso a tornou especial.

E para ler a crítica na íntegra e compartilhar da minha alegria, deixo aqui o link:


Fiquem de olhos nas atualizações!

Comentários