Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

[Pré Lançamento] Minha Inspiração por Aline Duarte

Olá leitores do Blog Pense Repense, chegou o momento mais esperado!

Foi aberto hoje o Pré Lançamento da antologia poética Minha Inspiração, uma obra que comemora os meus dez anos de escrita. Postamos ao longo dos tempos várias atualizações aqui no blog para deixar todos a par da publicação, não somos editora, ainda, mas somos a "cabeça" na criação dessa obra.


Outras postagens você pode acompanhar aqui


Para ir até o evento no Facebook, basta ir por essa incorporação:



Para as compras feitas no pré lançamento (20 até 31 de dezembro), será enviado para o leitor, mediante comprovante de pagamento aprovado, um exemplar da Revista Pense Repense (digital), ou seja, na compra de um exemplar do livro digital ou do livro físico, você ganhará de brinde a revista.

Nessa edição especial, eu conto sobre minha vida e carreira através de biografia e entrevistas, não é todo dia que festejamos uma comemoração dessas, não é mesmo? 

Depois de dez anos que comecei a escrever, reunir minhas poesias em um só era o mínimo que eu poderia fazer. Quem vai conferir e aproveitar a super oferta que eu preparei com muito amor e carinho?

Como?
Envie o comprovante aprovado para o e-mail: alinecarpesduarte@hotmail.com com o assunto "Quero Revista" e aguarde a resposta.


Adquira seu Exemplar E-book


Clique nos botões para redirecionar a página para os sites para compra:

           

Meu exemplar já está sendo confeccionado, e o seu?

Encontre no Skoob

Clique nos botões para redirecionar a página para a única rede social 100% para leitores e escritores

      

Fiquem de olhos nas atualizações!

Comentários