Para quem me acompanha há mais tempo no blog, eu já contei sobre o período em que fui morar sozinha. Foi bem difícil, sim, pelas circunstâncias, mas do qual não me arrependo. Na verdade, era uma liberdade que eu desejava há bastante tempo.
Dias atrás, enquanto revisitava caixas e lembranças, encontrei um pedaço de papel decorado. Era de um caderno da Jolie que, se a memória não me falha, minha avó ganhou da minha prima. E a memória me levou direto para eles. Meus avós.
Eles sempre foram acolhedores e presentes. Lembrei de quando minha avó me ajudou a parar de roer as unhas, ainda na adolescência. Ela, com suas unhas lindas, longas e sempre pintadas, era a própria vaidade em pessoa.
Na minha formatura do ensino médio, foi ela quem fez meu vestido e me ajudou a pagar os custos também, em troca de pequenos serviços que eu podia fazer para ela.
Essa é minha maior memória deles: sempre ao meu lado em todos os momentos, mesmo minha avó tomando a frente, meu avô sempre estava por perto observando, participando. E na minha primeira mudança para morar sozinha, eles não podiam deixar de se fazer presentes. Com essa cartinha, eles me enviaram uma caixa cheia de itens básicos, além do micro-ondas que me emprestou e com o qual, por muito tempo, sobrevivi. 😆
E ali, ao lado de tudo o que eles me deram, estava a carta. Um pedaço de papel que, mais do que palavras, me lembra da sua presença constante, do seu cuidado em cada fase da minha vida e de como, em todos os momentos, meus avós estavam ao meu lado.
Aline,
Ouro e prata não tenho, o que tenho te dou com amor de vó, estou rezando pelo teu futuro, que Deus te abençoe, o Espírito Santo te ilumine teus projetos.
Nesta caixa tem sal, para que tua vida tenha sabor, tem açúcar para que tua vida tenha doçura.
Sei que vais precisar de muitas coisas, tenha paciência para esperar. Não te enchas de dívidas, assim não terás desespero nem preocupação.
O mês que vem já está em meu coração de te mandar uma caixa de produtos de limpeza.
Ó minha netinha te amo
Um beijo de sua avó, o vô também manda abraço com esperança.
Essa é minha crônica para essa ocasião, escreverei mais. Te amo eternamente vô e vó ❤

Comentários
Postar um comentário
Primeiramente obrigada pela visita, se expresse sobre essa postagem deixando o seu comentário aqui:
♥ Se você tiver um site, blog, etc, deixe o link, saiba como aqui, se eu gostar, eu sigo;
♥ Seja sincero, aceito comentários construtivos;
♥ Comentários com conteúdo obsceno, ilegal, ofensivo e/ ou spam, será apagado;
♥ Se precisar de ajuda, entre em contato nos locais indicados, talvez possamos ajudar.
Se você gostou do blog, ajude a divulgá-lo, é simples! Obrigada pela visita ♥