Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

[Dicas] Kit básico para mulher- rosto

Para a minha família eu sou uma mulher estranha: porque eu não gosto de me "emperiquitar", ou seja, me arrumar. Mas eu não sou taaaaao relaxada assim né? Como eu adoooro fazer listas, vou fazer uma lista do que eu não largo mão de ter!

Cuidados com a pele


Gel de limpeza Renew- eu gosto de usar no banho

Creme para o contorno dos olhos- Rugnil
Creme com complexo clareador Avon-
uso como hidratante
Depilador facial Avon


Sombra efeito 3D (6 cores), blush 3 cores, blush individual para bolsa, sombra efeito 3D (6 cores para bolsa- encaixa na caixinha do espelho), dois batons (um rosa cintilante e um cor de chocolate com Glitter), um gloss sabor chocolate, um gloss cintilante cor coral,  4 lápis de olho (vermelho, preto, marrom e azul), 6 pincéis (blush, sombra, sobrancelha), espelho com encaixe para sombra para bolsa, rímel, delineador e maleta.

Mas tenho os avulsos que eu já tinha antes de comprar o kit:

3 em 1- pó, base e corretivo Avon

blush aquarela duo Natura

Batom Vult Nude (nao sei se é 4 ou 5)
Super Shock Max Avon- Cílios


Pincéis:

Avon Sombra

Kit Natura> Blush, sombra e lábios

------------------------------------

Eu havia esquecido que tinha feito um outro post sobre maquiagem e coisas que tenho, e claro que aqui eu esqueci de mais da metade do que tenho (isso que é basico ne? risos)

Aline C. Duarte

Comentários