Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

O Toque Mais Quente - Hellen Rosa

Olá leitores pensativos,

Vou trazer uma novidade incrível da Editora L.S. Passos, nossa parceira aqui no blog. Confira o novo site Editora L. S. Passos.

A editora está com muitos lançamentos já nesse início de ano e vou compartilhar tudo com vocês. Será lançamento atrás de lançamento. Aguardem!

Lançamentos 2024 Editora L.S. Passos


O TOQUE MAIS QUENTE





🎉 PRÉ VENDA: 20/01/2024 🎁 Brindes exclusivos apenas para quem comprar na pré-venda.

🚀 LANÇAMENTO OFICIAL: 20/02/2024


PRÉ-VENDA - O Toque Mais Quente por Hellen Rosa 

(Livro Físico + Marcador de Página + Brinde Surpresa) - FRETE GRÁTIS


Site Oficial Editora L. S. Passos


AVISO IMPORTANTE: Os livros adquiridos durante a pré-venda serão entregues após o lançamento oficial. Agradecemos pela sua compreensão e ansiosos por compartilhar a emocionante experiência do lançamento com você.

Conheça a autora



Hellen Rosa Alves, nascida em 16 de junho de 2000, é uma escritora talentosa de Feira de Santana, Bahia, Brasil.

Sua jornada na escrita começou aos 15 anos, e desde então, ela tem deixado sua marca no mundo literário. Hellen é conhecida por seus poemas publicados no livro "Drácula, O Romance do Conde - Bônus," da escritora portuguesa Cátia Grenho. 

Seu foco literário recai sobre personagens brasileiros e os desafios da vida adulta, com ênfase em romances hot que celebram o protagonismo feminino.

Fora das páginas, você pode encontrar Hellen jogando vôlei, escrevendo cartas, fazendo experiências com seu próprio cabelo ou se aventurando em filmes de terror.

Seu amor por romances de época e literatura clássica de terror a inspira continuamente em sua busca por contar histórias envolventes.

Oficial Hellen Rosa


Sinopse



Em um turbilhão emocional, Olívia, aos 27 anos, se vê no epicentro de mudanças avassaladoras. Demitida do emprego dos sonhos e testemunhando seu grande amor se comprometer com outra pessoa, ela decide fugir para a Romênia, em busca de um recomeço. Em uma cabana isolada na montanhosa floresta romena, o destino prepara um encontro surpreendente.

Ali, longe da rotina controlada, Olívia se depara não apenas com um ambiente estrangeiro, mas também com um turbilhão de emoções. Enquanto enfrenta seus dilemas pessoais e profissionais, ela se vê imersa em novas experiências, desafiando limites emocionais e desvendando segredos profundos.

Nesse refúgio solitário, ela é confrontada com escolhas difíceis: seguir adiante e explorar novas paixões ou permitir que o passado a atraia de volta ao antigo amor? Entre os mistérios das montanhas romenas, Olívia descobrirá que cada batida do coração pode trazer à tona verdades ocultas, questionando o momento certo de abrir as portas para o amor.

Prepare-se para uma aventura romântica e levemente erótica, onde Olívia descobre que, às vezes, o destino nos leva a lugares inesperados para nos mostrar os caminhos que realmente importam.


Aguardem os próximos lançamentos!



Comentários