Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

[Dicas] Dia dos Namorados

Olá leitores pensativos,

Hoje vou trazer dicas de como comemorar o dia dos namorados. Sei que ainda tem muito tempo, mas organizar algo para seu amor merece tempo e dedicação, e talvez cada dia que ainda temos até lá são cruciais.

Separei uma lista de postagens que podem te ajudar a pensar no que fazer logo abaixo, mas antes vamos considerar alguns pontos: essa é uma comemoração íntima e do casal, seria melhor que fosse mantido assim, entre você e seu amor, ou seja, sem amigos e parentes.


Além de ser um mimo incrível, já podem escolher com ele o local de encontro de vocês caso já tenha pronto, se ainda não fez, é o momento perfeito! Confira o passo a passo facílimo.

Definido o local que será comemorado, em casa, em um piquenique ou passeio no shopping, hora de decidir o que irão comer. Em casa você poderá preparar aquela refeição de respeito e ainda saborear um vinho (se vocês bebem), ou ainda poder escolher frutas e bolos frescos para o lanche ao ar livre, e até mesmo conhecer um restaurante novo no shopping.


O que não pode faltar é um mimo todo especial que você irá presentear seu amor, enquanto muitos pensam em presentear suas amadas com ursinhos, flores e chocolate, nós mulheres vamos além e esse kit vai te ajudar e muito a presentear seu amor com algo único e diferente.

Com o cupom NAMORADOS e tenha 50% de desconto (válido até dia 12/06/2019)

 → Mil Beijos

Um mimo simples, mas que carrega grande significado do que é o amor e do que você é capaz para surpreender seu parceiro. Siga o passo a passo e divirta-se. Dica exclusiva para esta postagem: esconda os beijos em lugares estratégicos que ele costuma ver com frequência como carteira, espelho, estante de livros, guarda-roupa, mochila, painel do carro.

Outras postagens:

 → Cartas Abra Quando... Namoro


 → [Texto] O segredo de hoje é amar


Poesias para se inspirar

 → Nosso amor por Aline Duarte


Comentários