Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

[Texto] Qual é o segredo de hoje? Gratidão

Olá leitores pensativos,

Dando continuidade ao meus textos reflexivos, hoje venho falar de algo que não faz muito tempo que adicionei ao meu vocábulo e que hoje faz a diferença na minha vida e tenho certeza.

O Segredo de Hoje é Gratidão



Hoje vamos falar de Gratidão. Minha vida seguia o curso normalmente e eu não acreditava que precisava agradecer por isso, ainda mais por pouca coisa dar certo e por acreditar ser muito azarada, mas eu estava errada e depois de um tombo eu aprendi o significado dessa palavra que se tornou tudo em meus lábios.

A ideia principal é agradecer, seja a um ser superior, à Deus ou a quem você segue na sua espiritualidade por abrir os olhos hoje, à natureza pelo sol nascer, pois mesmo em um dia nublado ele estará lá. Pelo emprego que paga o café da manhã que você desfruta todo dia e da casa em que mora.

Se você trabalha no comércio ou presta algum tipo de serviço, agradeça pelos seus clientes que pagam suas contas. Se trabalha na área da saúde, peça misericórdia pela saúde dos enfermos. Ore pelos que trabalham com você.

Agradeça quando alguém te dá passagem no transito, faça uma gentileza na fila do caixa, quando algo na sua vida da certo e quando dá errado também, pois é errando que se aprende e nem tudo que o que queremos é o melhor para nós. 

Agradeça mais e peça menos, e verás a verdadeira mudança em sua vida acontecer.



Texto protegido contra plágio, se for compartilhar, credite.
Aline Duarte © Todos os direitos reservados

Outros Segredos:

⟶ Amar

⟶ Ser feliz

⟶ Gratidão

Comentários