Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

[Dicas] Gruda que nem chiclete

Olá leitores pensativos,

Enquanto eu criava as novas postagens de bodas de namoro, essa ideia me veio na cabeça e achei uma boa ideia compartilhar com vocês.

Gruda que nem chiclete


Você vai precisar:

⟶ Papel colorido ou office;
Você pode cortar o papel do tamanho e modelo que quiser

⟶ Canetas coloridas e lápis;
Para escrever os mimos.

⟶ Tesoura régua;
Para cortar o bilhete, pode ser aquelas tesouras que cortam formas diferentes.


Passo a passo:

⟶ Escreva as mensagens no papel e no verso enderece "Te amo, (seu nome)", pode fazer riscos com o auxílio de uma régua para sua escrita ficar retinha, passe com o lápis sem deixar marca no papel, depois de escrito apague a linha.

⟶ Corte os bilhetes e decore.

⟶ Espalhe os bilhetes em lugares visíveis, como dentro da carteira, dentro do tênis, dentro da xícara favorita dele, na gaveta de cuecas, de referência em lugares que ele não acabe estragando sem ver o bilhete, e que ele veja sozinho para lembrar de você.


Dicas de frases:

⟶ A brisa que sinto em meu rosto é como um beijo seu

⟶ Em você eu vejo o amor, crescendo

⟶ Em nossos beijos eu sinto o seu carinho




Texto protegido contra plágio, se for compartilhar, credite.
Aline Duarte © Todos os Direitos Reservados

Outros mimos:

⟶ Mil beijos

⟶ Gruda que nem chiclete (esse)

⟶ Cartas abra quando
     Namoro 
     Amizade

Comentários