Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

[Poema] O Som para a Guria- Luís Fernando Carvalho Cavalheiro

Olá Leitores!

"Hora de poema ruim"! 

Mentira, o poema é lindo, e esse esse foi um bordão muito utilizado por Luís no grupo em que nos conhecemos, e o que me chamou muito a atenção, pois ele estava sendo muito modesto e humilde, seus poemas eram lindos, ainda são e vou deixar um aqui para vocês degustarem o trabalho desse escritor e poeta romântico.

O Som para a Guria
Luís Fernando Carvalho Cavalheiro



Olá gastrite, velha amiga

Vim conversar mais uma vez

Por causa de uma jovem tez

Que é simpática e não rapariga

Que me faz boa companhia

É nervoso, eu sei, mas é alegria

Esse é o som para a guria




Já faz tempo que eu não sinto

Um interesse grande assim

Mais que curiosidade, enfim

É uma razão para o meu canto

A esperar pelo brilho de um sol

Antes só, tal qual um rouxinol

Que foi fisgado por seu anzol




Seria tolice eu não seguir

O florescer disso em mim

Com perfume de rosa e jasmim

Um sabor que não sei discernir

A vergonha se escorando em verso

E a vontade, em nada lhe impeço

Declame então, eu a peço




Eis que a guria conquistou

Este cansado veterano

Que sempre tem difícil ano

Mas que mesmo assim muito amou

E quer viver mais uma alegria

E gozar da virtual companhia

E cantar seu som para a guria


Luis participou também da semana do Halloween, com o conto "O Fetiche" e irá participar muito ainda daqui para frente.

Fotografia por Ali Du Photo

Comentários