Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

[Livro] Segredos: Todos temos um! [atualizado]


Há mais de um ano escrevi meu primeiro livro e publiquei na Saraiva online, disponibilizei em sites de compartilhamento, mas o sonho de todo autor é ver suas obras circulando pelas mãos dos leitores.
Hoje o publiquei independente e disponibilizo o link para a compra nesta postagem. O livro tem um marca página exclusivo e recortável, para os que comprarem o livro físico.


Sinopse:

Uma linda jovem perde seu pai ainda pequena para traficantes e depois de descobrir que ele foi enganado por colegas de trabalho, ela entra na empresa em que ele trabalhava aprendendo mais sobre o que seu pai fazia e assim, se vingando dos responsáveis por sua morte.
Mas com o decorrer do tempo, tendo que esconder sua identidade e vida original, conhece muitas pessoas, que se tornam seus amigos e assim seu verdadeiro amor.


título

(avise se o link não estiver disponível)

Comentários

  1. Tive o prazer de ler este livro antes de ser disponibilizado aqui, e afirmo que é um livro excelente! instigante e que prende a atenção. Adorei!
    Parabéns Caçulinha! que venham os outros livros!
    Bj bj bj

    Vika

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Primeiramente obrigada pela visita, se expresse sobre essa postagem deixando o seu comentário aqui:

- Por favor, comente sobre a postagem;
- Se você tiver um site, blog, etc, não comente apenas "seguindo, segue também?", comente sobre a postagem e deixe o link, saiba como aqui, se eu gostar, eu sigo;
-Não aceito comentários ofensivos, apenas construtivos;
-Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo e/ ou escrito todo em letra maiúscula, será apagado
-Se precisar de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível;

Se você gostou do blog, ajude a divulgá-lo, é simples! Obrigada pela visita ♥