Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

[Texto] Então as lembranças me invadem...

O toque, o calor, o sabor, me trazem memorias incríveis, como meus cabelos balançando ao vento, cortando o ar em uma velocidade avermelhada, o cheiro da praia sob o luar prateado, o arrepio da insegurança, então finalmente o frio vai se esvaindo junto com a insegurança, dando lugar ao calor macio se aproximando com tamanha agressividade.

Deixo de lado alguns sentimentos comuns por outros pouco ou nunca sentidos. Paixão, êxtase estavam fluindo de cada poro, o tempo parou ao meu redor e aquele momento único é o que me importava apenas.

Se o mundo acabasse naquela hora, eu estaria feliz e realizada, não me importava mais nada. No inicio pensei que seria só mais um, e eu estaria olhando as estrelas implorando para ir logo, mas eu acabei contemplando as estrelas, a lua cheia que brilhava no alto de nossas cabeças, as constelações como se eu estivesse lá, bem pertinho. Eu realmente fui até as estrelas, e no final eu adormeci com um beijo quente.

Uma coisa eu digo: quem vai com muita sede ao pote, nada encontra, mas quem não dá importância a ele, consegue o ver e ainda as maravilhas dentro dele.

02/07/2015

Comentários

  1. Que texto maravilhoso! De certa forma me lembrou de um meu muito especial que eu tenho perdido aqui nos meus arquivos haha

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabriela, seja bem vinda e se quiser compartilhar seus textos, fique a vontade, beijos 😘

      Excluir
  2. Belo post flor!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Primeiramente obrigada pela visita, se expresse sobre essa postagem deixando o seu comentário aqui:

- Por favor, comente sobre a postagem;
- Se você tiver um site, blog, etc, não comente apenas "seguindo, segue também?", comente sobre a postagem e deixe o link, saiba como aqui, se eu gostar, eu sigo;
-Não aceito comentários ofensivos, apenas construtivos;
-Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo e/ ou escrito todo em letra maiúscula, será apagado
-Se precisar de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível;

Se você gostou do blog, ajude a divulgá-lo, é simples! Obrigada pela visita ♥