O toque, o calor, o sabor, me trazem memorias incríveis, como meus cabelos balançando ao vento, cortando o ar em uma velocidade avermelhada, o cheiro da praia sob o luar prateado, o arrepio da insegurança, então finalmente o frio vai, dando lugar ao calor macio se aproximando com tamanha agressividade.
Deixo de lado alguns sentimentos comuns pouco ou nunca sentidos. Paixão, êxtase fluem de cada poro, o tempo para ao meu redor e aquele momento único é o que me importa apenas.
Se o mundo acabasse naquela hora, eu estaria feliz e realizada, não me importo com mais nada. No inicio penso que seria só mais um, e eu estaria olhando as estrelas implorando para ir embora, mas eu acabei contemplando as estrelas, a lua cheia que brilhava no alto de nossas cabeças, as constelações como se eu estivesse lá, bem pertinho. Eu realmente fui até as estrelas, e no final eu adormeço como um beijo quente.
Uma coisa eu digo: quem vai com muita sede ao pote, nada encontra, mas quem não dá importância a ele, consegue o ver e ainda as maravilhas dentro dele.
02/07/2015

Que texto maravilhoso! De certa forma me lembrou de um meu muito especial que eu tenho perdido aqui nos meus arquivos haha
ResponderExcluirBeijão
http://www.perigosasgarotas.com.br/
Obrigada Gabriela, seja bem vinda e se quiser compartilhar seus textos, fique a vontade, beijos 😘
ExcluirBelo post flor!
ResponderExcluirbjs
http://www.pinkbelezura.com/
Obrigada Karina, seja bem vinda, beijos (^_-)
Excluir