Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

Coisas...

Coisas que você costuma fazer, e quando deixa de fazer dá errado:




Cambio em ponto morto:


Já aconteceu comigo (uma vez, ainda bem), por exemplo: conferir o cambio antes de ligar o carro.
Essa é uma das coisas que você aprende na auto escola, e que se deve sempre fazer. Como foi você quem desligou o carro por ultimo, você sabe que o cambio vai estar onde você deixou, mas uma vez deixei o carro em um estacionamento fechado, o qual eles ficam com a chave, caso um carro que você trancou queira sair, e dito e feito, por pressa de ligar o carro para abaixar os vidros por que estava muito calor, mas ai a surpresa: o motorista anterior havia desligado o carro com a marcha a ré engatada, ou seja, deu aquela balançada básica no carro e ainda quase bati no carro de trás (parada) um baita Corolla- lindão, oh na minha garagem kkk- e o nosso um uninho, pensa no prejuízo!

Conferir bolsa



Quando eu trabalhava em um Fast food, eu tinha uma organização precisa da minha mochila como as chaves da casa, o celular e o passe de ônibus em um bolso externo. Dentro da mochila ia meu uniforme completo, algum livro e a carteira de dinheiro.

Por mais que eu não mexesse na mochila quando chegasse em casa eu sempre olhava de manha para ver se estava tudo ok, e quando eu não olhava "por que eu não mexi na mochila e deve estar lá" era quando eu tirava o fone de ouvido da bolsa, ou o livro, ou ate mesmo o uniforme!

Se quiserem compartilhar algo sobre vocês, deixem seus recados nos comentários ;)

Aline C. Duarte
06/04/2014

Quantas vezes forem necessárias.



Comentários