Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

Cabelo, cabeleira ^^

Nao gosto de seguir moda, como ja mencionei em outro post, 
e nao costumava mudar muito de visual, entao preparei uma linha do tempo:

Essas fotos são entre meus 18 e 20 anos (atualmente).


Minha cabeleira natural e muuuitos cachos

Cara d menina séria, sqñ

cara d menininha ^^

cacho nas pontas *-*

Modo rebelde ativar \o/

Rockeirinha cabelo escorrido ^^

Muleka
Cabelão!

Mulherão

Ruiva cabelo laranja :P


Loiríssima, pati,
mas não pode faltar o meu querido all star!

ondas e mais ondas

Loiro desbotado, mas liso ^^

Liso desbotado 

Liso até o arco (raiz), depois loiro com cachos

Morena Loading 70%

Morena Completed 150%

Morena Malvada ativada \o/


É galerinha, atualmente estou assim, 
150% morena e morena malvada kkkkk, serio, estou sim. 
Nada contra as loiras, ja que fui 50 tons de loira em um ano só, 
mas prefiro ser morena ^^

 Ass. Aline C. Duarte

Pense. Repense. Quantas vezes forem necessárias
Antes de descolorir o cabelo com água oxigenada
porque depois para escurecer de novo é um "óh deusnosacuda" !!

kkkkkkkkkkkk

08/11/2013
Aline C. Duarte

Comentários