Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

Coisas sobre mim V...Meus desenhos (9)

Oie!!


Há um tempo eu fiz alguns 'chalé geminado', como esse:


e como não tinha muita experiencia, eu resolvi refazer o projeto, mas eu nao fiz ele exatamente como está, e então surgiu:

Pérola

Porque esse nome?

Um, por causa de uma amiga, que escreve "Pérolas", você pode ler seus pensamentos no FB através da pagina "Pérolas de uma Mente Inquieta" (no topo da pagina), e também porque eu não sou muito criativa com nomes então usei o nome da tinta Suvinil- Pérola. Então vamos às fotos!!

Sobrado Pérola!

Fachada

Feito para uma família de um casal e duas filhas, uma entre 5 e 10 anos, e a outra entre 15 e 19 anos.


Lateral Esquerda

Lateral Direita

Uma área zen, quem não quer?

Fundos do sobrado

Cozinha (minha criaçao, Cozinha Moderna)

Jantar, lembrem-se cores vibrante 'atiçam' a fome ;)

Hall

Esquerda --> direita: jantar, lavabo, e cozinha

Escada para segundo piso

Área de criaçao, prancha de desenho e... como eh o nome mesmo?
Ah eh mesa de ourives ;)

Suite casal

Demi-suite (dois quartos para um banheiro)

Quarto 1 (menina mais nova)

Banheiro das meninas


Quarto 2 (menina mais velha)
Quarto 2 (menina mais velha)
Sacada frontal, vista para o portao

Sacada frontal,
 <--- da sala superior, da demi- suite--->

Sacada superior, vista da demi-suite e fundos

Sacada superior, vista da suite e da área zen 

E com isso termina o 'Tour' pelo Sobrado Pérola!!
Até o proximo projeto!!

Ass. Aline C. Duarte

Pense. Repense. Quantas vezes forem necessárias. 
26/08/2013 
Aline C. Duarte

Comentários

  1. Hahahaha! não acredito que me mencionou aí! rsrs
    só tu, e... adorei o detalhe da prancha de desenho e da mesa de ourives viu? :D
    Beijos amorinha mana minha! <3

    ResponderExcluir
  2. Capaz que eu nao iria te mencionar ;)

    Beijos mana minha, amorinha, essa nao tinha lido ainda beijos :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Primeiramente obrigada pela visita, se expresse sobre essa postagem deixando o seu comentário aqui:

- Por favor, comente sobre a postagem;
- Se você tiver um site, blog, etc, não comente apenas "seguindo, segue também?", comente sobre a postagem e deixe o link, saiba como aqui, se eu gostar, eu sigo;
-Não aceito comentários ofensivos, apenas construtivos;
-Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo e/ ou escrito todo em letra maiúscula, será apagado
-Se precisar de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível;

Se você gostou do blog, ajude a divulgá-lo, é simples! Obrigada pela visita ♥