Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

Música do dia: Lost in Forever- P.O.D.

Bom dia!!

Lost In Forever






Am I just floating around in this moment of time and space?

It makes me wonder.

A state of mind cause I'm just fading away

And my head is lost up in the satellites

I'm so far and gone to ever get it right

Through unseeing eyes, day dreaming again


Eternity is seemingly an endless waiting.

Lost in forever

Eternally, a limitless time.

It's never ending

I'm lost in forever


Am I just hanging around all alone in my mindless haze?

It takes me under.

The infinite confined ready to blow you away

I'm too blind to see beyond the dead of night

But my spirit groans to see the after life

I'm so broken and small, come here and take me away


Eternity is seemingly an endless waiting.

Lost in forever

Eternally, a limitless time.

It's never ending

I'm lost in forever


We live and we die.

Given to faith and fear.

When my time is over, where do I go from here?

Where do I go from here?


Eternity is seemingly an endless waiting.

Lost in forever

Eternally, a limitless time.

It's never ending

We're lost in forever

It just goes on and on and on

It just goes on and on and on


Perdido no Sempre 


Estou apenas flutuando neste momento no tempo e espaço?

Isso me faz pensar

Um estado de espírito porque estou simplesmente desaparecendo

E minha cabeça está perdida entre os satélites

Estou tão perdido que nunca acertarei

Através de olhos cegos, sonhando acordado novamente


A eternidade é uma espera interminável

Perdido no sempre

Eternamente, um tempo ilimitado

Ele nunca acaba

Estou perdido no sempre


Estou apenas rondando sozinho na minha névoa sem sentido?

Leva-me abaixo

O infinito confinado, pronto para surpreendê-lo

Sou cego demais para ver além da escuridão da noite

Mas meu espírito geme ao ver a vida após a morte

Sou tão destruído e pequeno, venha aqui e me leve embora


A eternidade é uma espera interminável

Perdido no sempre

Eternamente, um tempo ilimitado

Ele nunca acaba

Estou perdido no sempre


Nós vivemos e morremos

Entregues à fé e ao medo

Quando o meu tempo é acabar, aonde devo ir?

Aonde devo ir?


A eternidade é uma espera interminável

Perdido no sempre

Eternamente, um tempo ilimitado

Ele nunca acaba

Estamos perdidos no sempre

E não termina, não termina, não termina

E não termina, não termina, não termina

Letra: Vagalume
Vídeo: Youtube



Pense. Repense. Quantas vezes forem necessárias. 

Aline C. Duarte

Comentários