Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

Mais sobre mim III... Fase Emo [parte 5- final]

Bom dia e mais sobre mim!

Não sei se todos passaram por essa fase, mas eu sim. Teve uma parte de minha vida que fui muito isolada, triste, cabisbaixa, e a única coisa que eu queria era ficar sozinha.

Uma fase Emo.

Eu tinha trocado a lampada incandescente do foco(que fica no teto) para uma lampada neon, e usava uma luminária para poder iluminar meu quarto melhor. Eu tinha um caderno de recordações onde desenhava e colocava minhas emoções. Uma música que reflete, e muito, o que eu sentia naqueles momentos, é a música The Kill da banda Thirty Seconds To Mars. Deixo o vídeo oficial legendado para quem não conhece nem ouviu.


Vídeo: Youtube
Letra: Vagalume

Escutei ela por diversas vezes, até decorei sua letra.
Ela diz realmente o que eu sentia naquela época, como se fosse eu que a tivesse escrito, 
ou os seus criadores fizeram em minha homenagem.

Galeria de fotos:


[Álbum "16 anos",
uma mistura de bandas, caixas de som e um xadrez muito louco!!]
Foto: Aline C. Duarte


[Álbum "16 anos",
e mais uma foto da época, mas agora estou em "ação", desenhando(ta, estou fingindo q estou escrevendo, mas eu realmente estou desenhando, hahahaha)]
Foto: Aline C. Duarte



Pense. Repense. Quantas vezes forem necessárias. 
Aline C. Duarte

Comentários