Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

Poema do dia: Meu anjo

Bom dia!!!


Conto com a ajuda de uma grande amiga para o poema de hoje, espero que gostem :)

Meu anjo


Quando estou triste,
você vem e me faz feliz.

Quando estou com medo,
Você vem e me protege.

Quando estou chorando,
Você vem e me ajuda a enxugar as lágrimas.

Quando estou sozinha,
Você vem e me faz companhia.

Quando estou caída,
Você vem e me levanta.

Quando estou com dificuldade,
Você vem e me ajuda.

Quando estou dormindo,
Você vem e me cobre.

Quando estou perdida,
Você vem e me mostra o caminho.

Quando estou precisando de um carinho,
Você vem e me abraça.

Quando estou fazendo coisas erradas,
Você vem e me alerta.

Quando estou doente,
Você vem e me cuida.

Quando estou precisando de um sorriso,
Você vem e me dá um sorriso.

Sabe porque você faz isso?
Por que você é meu Anjo!

por Raquel R. Larroyd

Comentários