11 Anos do Blog Pense Repense

via GIPHY


Em primeiro lugar, quero agradecer de coração a cada um de vocês que me acompanham por aqui. A presença de vocês é fundamental para que eu continue escrevendo e compartilhando meus pensamentos. Afinal, de que adiantaria compartilhar meus pensamentos se ninguém estivesse aqui para me ouvir?

Desde o meu último hiato, prometi muitas novidades e estou feliz em dizer que elas estão chegando! Além de uma nova identidade visual com a atualização da logo, estamos trabalhando em um layout mais clean e intuitivo, com o objetivo de tornar a leitura ainda mais agradável. Algumas funcionalidades que vocês sentiram falta também estarão de volta!

Com a descoberta da cultura coreana, preparei algumas novidades para os fãs de k-dramas e outros assuntos relacionados. Aguardem! Tenho muitas ideias incríveis guardadas para compartilhar com vocês. Preparem-se para se emocionar, refletir e se divertir!

Enquanto a vida aqui fora me permitir, continuarei escrevendo para vocês. Afinal, essa troca é muito importante para mim!

Novamente, agradeço a cada um de vocês por fazerem parte dessa jornada. 

Um abraço,
Aline Duarte
Atrás das palavras do Blog Pense Repense

Postar um comentário

0 Comentários