Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

Um amor, um lugar - Nilton Nascimento

Olá leitores pensativos,

Vou trazer uma novidade incrível da Editora L.S. Passos, nossa parceira aqui no blog. Confira o novo site Editora L. S. Passos.

A editora está com muitos lançamentos já nesse início de ano e vou compartilhar tudo com vocês. Será lançamento atrás de lançamento. Aguardem!

Lançamentos 2024 Editora L.S. Passos


UM AMOR, UM LUGAR



🎉 PRÉ VENDA: 08/03/2024 🎁 Brindes exclusivos apenas para quem comprar na pré-venda.

🚀 LANÇAMENTO OFICIAL: 22/03/2024

🖋️ TARDE DE AUTÓGRAFOS: 22/03/2024 às 18h. Bistrô Aconchego, Rua das Rosas, 1500, Vila Valqueire - RJ. Evento aberto.

PRÉ-VENDA - Um amor, um lugar por Nilton Nascimento 

(Livro Físico + Marcador de Página + Brinde Surpresa) - FRETE GRÁTIS


Site Oficial Editora L. S. Passos


AVISO IMPORTANTE: Os livros adquiridos durante a pré-venda serão entregues após o lançamento oficial. Agradecemos pela sua compreensão e ansiosos por compartilhar a emocionante experiência do lançamento com você.

Conheça o autor




Nilton Nascimento Dias Oliveira, nascido em agosto de 1996 na vibrante cidade do Rio de Janeiro, é um escritor que trilha caminhos entre as humanas e exatas. Graduado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, descobriu sua paixão pela escrita aos 13 anos, escondendo-se na biblioteca durante o recreio para dar vida a suas ideias.

Aos 21 anos, decidiu oficialmente abraçar a carreira literária, uma escolha que, entre curiosidade e arrependimento, deixa nas mãos daqueles que se aventuram por suas linhas, mergulhando em narrativas que flertam entre a fantasia e o drama.


Sinopse

Em "Um Amor, Um Lugar", acompanhe a jornada emocionante de Beatriz, uma jovem cineasta com sonhos tão vastos quanto as paisagens de sua cidadezinha natal. Quando sua mãe parte, ela se vê confrontada com a dualidade entre as raízes que a prendem e os sonhos que a impulsionam a buscar um futuro promissor. Enfrentando o ceticismo de amigos e do pai, Bia está determinada a transcender as fronteiras de sua pequena cidade e descobrir o amor e a felicidade que a aguardam além dos horizontes familiares. Será que ela encontrará o equilíbrio entre suas origens e seus anseios?




Aguardem os próximos lançamentos!



Comentários