Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

Janeiro 2024: A vida está passando

Olá leitores,

Quero deixar um pequeno texto para reflexão nesse início de ano, era algo que eu e meu marido estávamos conversando a caminho de casa no dia primeiro e é algo que nos deixa surpresos com o ser humano. Eu e meu marido estamos há quase seis anos juntos e muita gente ainda não entende como podemos ter nossa casa e carro próprio, nosso trabalho, nossos filhos de quatro patas e sermos felizes, antes dos 30 e menos de 6 anos. 

Havia uma época que eu também tinha o pensamento de "quando vou ter" e o que eu mais queria era um parceiro para a vida, começar nossa família e adquirir nossas coisas, mas eu estava tão ansiosa para isso que me sabotei, e quando parei de buscar o ideal em pessoas erradas, encontrei meu marido, o homem ideal e correto.

Não tem receita, apenas o que funciona para cada um, mas ficar sentado aí só reclamando que não é!

Quero desejar a todos os meu leitores um Feliz e Próspero Ano Novo! 
Obrigada por mais um ano e espero que goste do que estou preparando para 2024!



A vida passa, a idade chega e o que você fez para você? Construa uma vida para não depender de aposentadoria do governo, para ter uma vida tranquila no futuro, poder viajar sem depender de férias de empresa. Adquira bens para o seu conforto e da sua família; um chuveiro bom para poder descarregar as energias do dia a dia, uma cama confortável para uma boa noite de sono, uma casa que é sua e dos teus filhos, e não para sustentar outra família, um carro para o lazer quando quiser.
 
As pessoas confundem prosperidade com "se achar" e são coisas totalmente diferentes e muitas vezes nem estão no mesmo patamar, é só a inveja de não conseguir prosperar ofuscando o seu olhar. Batalhe, conquiste, lute, que verás como é lindo também.

Texto "A vida está passando" por Aline Duarte, 01/01/2024

Comentários