Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

20º Dia do Advento: sexta, 22 de dezembro

 

Olá leitores,


Esse ano vou ajudar você a esperar o Natal de uma forma diferente, vem participar comigo para a contagem regressiva!


Sexta feira pede um filme com pipoca, e em época de Natal assistindo com a família a filmes de comédia natalina é melhor ainda! Vou separar alguns títulos para vocês assistirem:


O Melhor. Natal. De Todos! (2023)


No enredo de O Melhor. Natal. De Todos!, Charlotte é uma mulher frustrada com sua carreira e se questiona sobre a "vida perfeita" da sua amiga de faculdade, Jackie. Após uma ironia do destino, Charlotte vai passar o Natal na casa de Jackie e tenta provar para ela que a vida não pode ser tão perfeita. No entanto, alguns imprevistos acontecem durante o feriado, e somente o espírito natalino poderá unir novamente uma grande amizade.

Dirigido por Mary Lambert, o filme possui uma avaliação de 4,3 no IMDb, além de uma classificação de 42% da imprensa especializada no Rotten Tomatoes. No elenco do filme, Heather Graham (Se Beber, Não Case!) e Brandy Norwood (Sempre no Coração) protagonizam a trama, que também conta com os atores Jason Biggs (franquia American Pie) e Matt Cedeño (O Treinador Mortal).




Uma Quedinha de Natal (2023)


Dirigido pela cineasta Janeen Damian, o filme gira em torno de Sierra Belmont, uma herdeira mimada que tem um relação distante com o pai, após a morte da sua mãe. Após escalar uma montanha com seu namorado, ela sofre um acidente e perde sua memória, assumindo o nome de Sarah. Ela acaba sendo resgatada por Jake Russell, dono de uma pousada que está com dificuldades financeiras. Assim, a protagonista passa o Natal com Jake e sua filha, Avy.

Uma Quedinha de Natal é estrelado por Lindsay Lohan (Meninas Malvadas) e o elenco ainda tem Chord Overstreet (Glee), George Young (Maligno), Olivia Perez (Vila Sésamo) e William Bus Riley (Hereditário). No Rotten Tomatoes, a aprovação do filme entre os críticos é de 62%. Já no IMDb, sua pontuação é de 5,2.



Quem Matou o Papai Noel? (2023)


Murderville: Quem Matou o Papai Noel? é um filme dirigido por Laura Murphy. Na trama, o detetive Terry Seattle está diante de um grande caso, e para desvendar esse mistério ele terá de realizar seus improvisos e contará com o auxílio de algumas celebridades. O caso envolve descobrir quem assassinou o Papai Noel, apesar de o detetive odiar o Natal.

Terry é interpretado por Will Arnett (Twisted Metal) e entre os artistas convidados estão Jason Bateman (Air: A História por Trás do Logo) e Maya Rudolph (Big Mouth). Quem Matou o Papai Noel? foi elogiado pelos críticos do Rotten Tomatoes, tendo uma aprovação de 91% no agregador. Já no IMDb, sua performance é ligeiramente positiva, recebendo nota 6,5.



Comentários