Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

14º Dia do Advento: sábado, 16 de dezembro



Olá leitores,


Esse ano vou ajudar você a esperar o Natal de uma forma diferente, vem participar comigo para a contagem regressiva!


Sábado é um dia bom para jantar fora, pode ser em restaurante, pizzaria, sushi, ou o que mais você gostar de comer. E antes de voltar para casa você pode observar as estrelas, ficar um pouco longe das redes sociais e conversar cara a cara.

Como hoje é meu aniversário vou experimentar uma cultura diferente e depois passear pela cidade para ver as decorações de natal. A palavra chave para esse aniversário é: desacelerar.


Passei anos a fio correndo contra o tempo para dar o melhor de mim, adquirir coisas, me esforçar no trabalho, ser aceita por pessoas; e hoje me sinto tão sobrecarregada que sinto que vou explodir. Já estou colocando em prática, mas para o próximo ano eu vou desacelerar, aproveitar o que eu gosto com tranquilidade. 

A vida é tão curta para perder tempo com certas coisas...

Comentários