Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

[Texto] Você quer viver ou realizar sonhos?




Olá leitores pensativos,

Começo a semana fazendo uma pergunta: você está apenas vivendo um dia de cada vez ou vivendo para realizar seus sonhos?

É com muito custo que estou realizando meus sonhos, alguns demoraram muito e foi depois de passar por muita coisa que alcancei e outros foram fluindo até conseguir. Mas não perco a fé, se for necessário me mudar, eu mudo. Se for necessário excluir alguma coisa da minha rotina, eu excluo. 

A vida não é só trabalhar e pagar contas!

Viver uma vida sem ambições não é realmente viver, por qual motivo acordar de manhã se não tem nada para lutar lá fora? Entende meu pensamento nessa frase?

Se eu fosse tirar uma foto com cada sonho que já realizei encheria um álbum. Como disse o Hungria, "quem dorme sonha e quem vive realiza". Tendo sempre um desejo em mente eu sigo em frente com fé em Deus e inspiração para fazer com que todo dia seja especial e memorável.

Texto Realizando Sonhos, por Aline Duarte, 21/06/2022.

Comentários