Olá leitores pensativos,
Já se perguntaram se estão vivendo no presente, ou se no futuro que tanto falaram antigamente? Que loucura, leia esse pequeno texto e pense e repense um pouco.
Quando falam de tecnologia do futuro logo se pensa em carros voadores, vídeo chamada por holograma, casa autônoma controlada remotamente.
Se pararmos para pensar, não é o que vivemos hoje? Com aviões cruzando oceanos a tempo recorde em comparação com os antigos e lentos navios, helicópteros fazendo o translado dentro de uma cidade, estado ou país tranquilamente. Pessoas robóticas? Claro, com membros mecânicos para substituir amputados, peças impressas em 3D para substituir órgãos falhos.
Mas estamos nos preparando para essa nova era ou estamos apenas sendo arrastados para ela?
Tudo se transformou e de repente, a forma que somos contratados, atendidos pelos estabelecimentos e como pagamos pelos nossos serviços está mudado.
E tudo está mais rápido também, muitos se orgulhavam de um casamento duradouro, porém isso não se vê muito hoje em dia. Orgulho mesmo era ter apenas um registro na carteira de anos em uma só função que hoje é mal visto, a pessoa precisa ter diferentes experiências para ser um bom funcionário. Até a velocidade que objetos rotineiros precisam ser atualizados, porque rapidamente são ultrapassados por uma versão melhorada, como computadores, celulares, controladores de ambientes e a lista nunca para.
"Tudo é possível" ganhou um novo patamar.
Texto Estamos vivendo no presente ou no futuro? por Aline Duarte, 09/07/2021.
0 Comentários
Primeiramente obrigada pela visita, se expresse sobre essa postagem deixando o seu comentário aqui:
- Por favor, comente sobre a postagem;
- Se você tiver um site, blog, etc, não comente apenas "seguindo, segue também?", comente sobre a postagem e deixe o link, saiba como aqui, se eu gostar, eu sigo;
-Não aceito comentários ofensivos, apenas construtivos;
-Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo e/ ou escrito todo em letra maiúscula, será apagado
-Se precisar de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível;
Se você gostou do blog, ajude a divulgá-lo, é simples! Obrigada pela visita ♥