Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

[Dicas] Bodas de Cristal (3 anos)

 Olá leitores pensativos!

Muitos casais comemoram os meses e anos de namoro, e eu e meu noivo também, mesmo já sendo noivos. Eu o acostumei mal lhe presenteando com poesias em cada mês-versário e combinamos de manter a tradição até o casamento, que é quando iremos comemorar bodas de casamento, e não de namoro. E essa foi a nossa Bodas de Cristal!


Montei uma surpresa bem bacana para meu noivo, como já moramos juntos, então sofri um pouco para esconder tudo e ele não achar antes do dia, então comprei tudo separado aos poucos e só montei na semana.


Além das guloseimas que nós adoramos, paçoca, bala de banana e amendoim, eu também coloquei na caixa "Calculadora do Amor", posso ensinar em outra postagem em como fazer. Eu queria algo mais decorado e elaborado, mas também queria fazer a mão, e o primeiro não saiu tão bom, então apostei no simples, mas feito com amor e esse foi o resultado. No fim ele me perguntou de onde que eu tinha tirado tanto número!


Não pode faltar a nossa poesia, uma tradição nossa que já perpetua por três anos, mês a mês. Quer conferir todas as poesias? Aqui.


Queria algo que simbolizasse o cristal, mas as condições que estamos não permite, então criei esse potinho com bolinhas de hidrogel transparente. Ele não conhecia e achou tão incrível que pediu para eu comprar mais para decorar.


A principal intenção era comprar um bolo para soprarmos a velinha, mas ele preferiu almoçarmos fora do que comprar bolo, e lá se ia minha única desculpa. Então tive a ideia de posicionar a vela dentro de uma taça com o que sobrou do hidrogel, e ele adorou também!

Comentários