Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

Poesia para Abril


 

Meditando encontramos respostas
Para nossos propósitos
Sentimos nas batidas do coração
Essa comunicação com o universo

Basta pararmos um pouco
Desacelerar
Para tudo fazer sentido

Silenciando encontramos caminhos
Que antes estavam escondidos
Como um sussurro
Até ele nos guiando

Basta abrirmos os olhos 
Enxergar
Para com sabedoria agirmos

Peço que lave e purifique minha mente
Para que eu veja com clareza 
O que está à minha frente

Poesia Veja o Futuro por Aline Duarte, 17/02/2021

Você também vai gostar:

"Amo sua amizade porque você é amiga para todas as horas..."Gostou? Essa é uma das razões para ser minha melhor amiga, no kit tem muito mais!

Estava eu sem inspiração e bastou uma pesquisa rápida para encontrar algo incrível e que meus leitores irão amar!

Comentários