Lançamento: Expressando Sentimentos por Aline Duarte

Nessa vida, por mais que seja difícil, sabemos que temos amigos verdadeiros e devemos agradecer a cada um que passa por nossas vidas. No lançamento do meu segundo livro de poesias solo deixo uma breve reflexão de meu querido amigo escritor e também poeta, Islei Gontijo, sobre essa minha nova obra.






Primeiras impressões de Islei Gontijo

“Tudo vale a pena se a alma não é pequena” (Fernando Pessoa). A catarinense, escritora, poetisa e minha querida amiga Aline Duarte é uma pessoa de alma grandiosa e por isso vale muito a pena ler cada um dos seus escritos. Indubitavelmente, os seus poemas transmitem a mais profunda verdade do seu interior, como no seu livro poético Minha Inspiração, publicado em 2018, e este último trabalho publicado em 2021, que leva o título de: Expressando Sentimentos – Dia a Dia. Diante de toda a situação que estamos vivendo de pandemia, onde fomos obrigados ao isolamento e, por conseguinte, surpreendidos com as consequências da COVID-19, que nos afetou em diversas dimensões, principalmente psicológica e social, se torna necessário abrir o coração e dar atenção ao poeta que com sua sensibilidade escreve os sentimento que passamos. Nesse sentido, é de suma importância adquirir e dedicar um tempo do nosso dia para ler os poemas expressados de modo singelo e verdadeiro nesse livro. Ao folhear os 39 poemas somos tocados por um sentimento de gratidão, calma, liberdade, coragem, independência, amor, expectativa para o futuro e etc., ou seja, por realidades que fazem parte do nosso cotidiano e não nos podem passar despercebidas. Vale a pena lê-lo, vale a pena presentear e vale a pena senti-lo. Aline Duarte, parabéns! Estupefatamente gratos, nós somos, por nos presentear com esse maravilhoso trabalho."


Islei Gontijo


Palmas –TO, 04/03/2021.

Sinta esse mesmo sentimento



Título
Expressando Sentimentos - dia a dia

Autora
Aline Duarte

Editora
Pense Repense; 2ª edição (11/2024)

Número de páginas
64 páginas

Sinopse
As poesias são as minhas memórias que se eternizam no papel. A cada verso, uma etapa da minha jornada, da dolorosa queda à gradual ascensão.

Tudo na vida um dia passa, e hoje, os dias ruins são apenas capítulos de uma história que me fortaleceu e que moldará minhas escolhas futuras.

Que minhas palavras sejam um abraço para quem se sente perdido, um lembrete de que a dor também passa e que a esperança renasce a cada amanhecer. Gratidão


Postar um comentário

0 Comentários