Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

7 Anos do Blog!

Olá leitores pensativos,

É isso mesmo como diz no título, chegamos no sétimo ano do blog!

Gente, sete anos é muito tempo! Comecei o blog com intuito de usar como diário publicando meus textos e poesias, e foi evoluindo com o tempo, e hoje uso como uma forma de ajudar outros escritores nacionais, postando dicas e outros diversos assuntos.

Você deve estar se perguntando se já pensei em parar de postar: já sim e muitas vezes, mas a falta de pesquisar algum assunto, de montar uma postagem e ver que as pessoas gostam do conteúdo que publico fez eu mudar de ideia e o blog ser o que é hoje.

O Blog pegou algumas fases da minha vida e hoje me sinto mais segura e focada quanto ao que postar, o que dizer aqui para vocês e motivada a continuar. Mesmo não recebendo muitos comentários, eu sei que tenho leitores fiéis que quero manter, e leitores novos que chegam todos os dias aqui e que quero cultivar.

Quero agradecer a todos os leitores pensativos e desejo que o blog continue florescendo, como fez esses sete anos.

Gratidão.

- Aline Duarte


Comentários