Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

[Dicas] Razões Para Você Ser Minha Melhor Amiga DIY

Olá leitores,

Hoje venho com uma dica muito especial, dia da amizade está chegando e olha aqui mais um mimo para você presentear aquela pentelha que você ama!!

Um presente bacana, e ainda economizando tempo e dinheiro!

Adquirindo nosso kit Razões Para Ser Minha Melhor Amiga 
Tem brinde, vai rolando a página!






Materiais que você vai precisar:

→ Papel e caneta a sua escolha, se preferir imprima nosso kit pronto;
→ Um pote de vidro/ baú/caixa decorado, se preferir imprima nosso molde;
→ Laços, fitas, Glitter, adesivos, e o que sua imaginação pedir;

Passo 1

Copiar as frases no papel que escolheu, ou imprimir o nosso arquivo e recortar em tirinhas. Pode fazer em um papel especial, colorido, com gramatura mais alta. Se preferir fazer em papel simples e pintar com canetinhas ou marca texto, a escolha é sua, vai ficar ótimo igual.

Feito isso, você pode enrolar e por em um pote de vidro, dobrar e por em uma caixa, dobrar em sanfona, o quiser fazer com as tirinhas com as frases, faça do jeito que preferir. Lacre com laços, fitinhas de cetim, adesivos, etc.

Nossa amizade será eterna

Diz verdades que preciso ouvir

Amadurecemos juntas


100 frases "Razões Para Ser Minha BBF"


Passo 2

Decore o recipiente que escolheu para armazenar as tirinhas. Pote de vidro de conserva são uma mão na roda nessas horas e ficam lindos, pois se adaptam a todo tipo de decoração. Caixas decorativas são ótimos para quem não tem tempo ou não leva jeito com artes manuais.

Passo 3

Você pode colocar em tirinhas e colocar junto com as frases as músicas favoritas de vocês, os micos que passaram juntas, e outros momentos para ela ler e se divertir. 

Dica de ouro: na hora de lacrar coloque os mimos que escolher com cores diferentes, ex.: frases em rosa, músicas em laranja, micos em azul, etc, e faça uma legenda.

Finalizando

Você pode agregar com outros mimos como ursinho, brigadeiro gourmet ou algo que você sabe que ela gosta, mas pode ter certeza que esse já é um presente inesquecível!

→ ❤ ←

Vai de brinde: 
Cartela de adesivos + Potinho da Felicidade!

São frases motivacionais para sua amiga ler quando ela não tiver um bom dia.


Brinde + Desconto de lançamento
de R$ 50,00 por R$ 30,00


Comentários