Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

[Literatura] 3º Concurso Leia Livros

Olá leitores pensativos,

Hoje vou trazer um concurso para aqueles autores que querem realizar o sonho de publicar um livro com direito a tudo (revisão, edição, capa, ISBN) de uma forma simples e sem precisar deixar um rim penhorado.

Mas o que é Leia Livros?

"LEIA LIVROS é um projeto digital com uma proposta arrojada (porque somos duas escritoras, que fizemos dos livros a nossa existência), para atender as necessidades dos autores, que buscam um espaço para editar e vender suas obras. Oferecemos todos os serviços para edição de seu livro como impressão, livraria e divulgação."
Para saber mais visite o site oficial: https://www.leia-livros.com/

3º Concurso Leia Livros



Esse é o primeiro concurso da minha vida, e conheci a pouco tempo, então não tenho muitas informações sobre ele, por isso leia atentamente o edital proposto para seguir as regras direitinho e poder entender como funciona.

Enviando seu livro em prosa ou copilado de poesias, conforme especificações em EDITAL / REGULAMENTO, você já estará concorrendo ao concurso.
"LEIA LIVROS selecionará uma narrativa em PROSA e uma compilação de POESIAS recheadas de emoção. E usamos a mesma frase dos concursos anteriores: “Levaremos em conta o texto que nos encantar, que nos atrair, que nos levará numa viagem junto dos personagens e dos belos versos. Nosso olhar será de leitor“."
Passo a passo para se inscrever

 → Escolha e adquira um livro nas lojas da editora.

 → Envie seu manuscrito com o comprovante de pagamento para o e-mail de inscrição.

 → Aguarde confirmação da inscrição

Prêmios

 → Serão dois ganhadores (um para prosa e um para poesia).

 → Cada ganhador receberá em sua casa 30 exemplares impressos da obra.

 → 1 ano (ou conforme o autor desejar) de venda e impressão no site Leia Livros com pagamento de direito autoral

 → Ampla divulgação nas redes sociais e no site www.almanaqueliterario.com.

Uma proposta maravilhosa, não? Então vamos ajudar a divulgar!

 Para saber mais detalhes leia o edital EDITAL / REGULAMENTO

Edições Anteriores


Para adquirir a obra: A Filha do Poeta


Sinopse

Um poeta idealista e aventureiro, com muita determinação e coragem rouba sua princesa judia de um colégio interno e juntos descobrem uma nova terra, cheia de oportunidades.

Em um estilo fantasioso, o livro descreve a chegada de sua filha Nina, a garota poesia, que faz do cemitério seu quintal de amizades, sonhos e realidade.

Uma aventura carregada de sentimentos, mostrando que a existência humana é fundamentada no amor.

Um romance inspirado em casos reais, com a narrativa de uma metrópole se desenvolvendo rapidamente com a chegada de Imigrantes, entre 1890 a 1922 e a exploração de uma pequena cidade no meio de uma mata de terra vermelha.


Informações


Quantidade de Páginas: 94
Gênero: Romance
Nº de Edição: 1
Ano de Publicação: 2018
ISBN: 978-85-69579-11-3
Idioma: Português


Conheça a Autora


Paranaense, nascida em Londrina, atriz Profissional (DRT 9341 - SP) desde 1990, espetáculos como “Vestido de noiva” de Nelson Rodrigues, “Os Olhos Verdes da Neurose” - monólogo de José Expedito Marquês, onde ganhou prêmio de melhor atriz nacional, “O Santo e a Porca” montagem da Cia Multimídia de SP, direção Ricardo karman, “Nossa Vida não Vale um Chevrolet” e “Leila Baby” de Mário Bortolloto, dubladora na SC dublagens e atriz em espetáculos Infantis da Cooperativa Paulista de Teatro; Arte educadora e professora de teatro nos Projeto “Escola Aberta” e “Outras Palavras na Escola” Proprietária da agência Ika Produções, criando textos, dirigindo espetáculos e contratando atores para Merchandising de grandes empresas do Norte e Nordeste.


Para adquirir a obra: O Solitário do 406


Sinopse

A História de um Homem que após perder o sentido da vida com a morte da mulher, encontra Deus num dos bairros mais carentes de Campos Floridos.

Desse encontro nasce um grande Centro Apostólico e de Artes e Educação que transforma toda a região. Uma versão urbana de A Cabana? Talvez. O importante é que Deus está em todo lugar e fala das mais variadas formas com aqueles que ama.


Informações


Quantidade de Páginas: 174
Gênero: Espiratualidade - Romance
Nº de Edição: 1
Ano de Publicação: 2019
ISBN: 978-85-69579-26-7
Idioma: Português


Conheça a Autor


Eduardo Baccarin-Costa é professor, poeta, produtor cultural e vive em Londrina (PR). Tem 3 livros de poemas publicados, quatro peças encenadas, alguns poemas transformados em letras de músicas e gravados. Especialista em Língua Portuguesa e Mestrando em Estudos Literários, O Solitário do 406 é sua estreia como romancista.

Quer ser o próximo a ter um banner lindo aqui também → Leia Livros ? Siga o EDITAL / REGULAMENTO e boa sorte!


Comentários