Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

[Texto] Querida amiga

Olá leitores pensativos, 

Inspirada a trazer novos textos para entretenimento, senti que precisava escrever essa carta, não sei se essas palavras vão tocar alguém de alguma forma, mas espero que sim. Boa leitura.

Querida amiga,


Já faz bastante tempo que perdemos comunicação, ainda tenho você nas redes sociais, onde acompanho sua vida e você a minha, mas não é a mesma coisa quando nos falávamos ineterruptamente como foi nosso dia, os boys que encontramos na rua e nossos medos disfarçados de ataque de choro. E nossa história foi se apagando aos poucos. Tínhamos uma história. Não sei ao certo, talvez porque era para ser assim, uma ajudar a outra e quando não precisássemos mais seguiríamos nossos caminhos separadas. Mas não é justo, nem comigo, e nem com você, o que direi quando perguntarem onde está você e ter que responder que não sei e ainda ouvir  "mas vocês eram tão amigas". Talvez não éramos.

Lembro de todas as vezes que visitamos a casa uma da outra, era para ser apenas uma visita rápida, e as conversas foram sendo postas em dia, a hora foi passando e a noite chegou tão rápido quanto um piscar de olhos. Eram tempos bons, a gente desabafava em lágrimas, mas se consolava em risos. Sinto falta desses dias.

Porém quando tudo é de repente fica mais fácil lidar; de repente acaba e você tem de aprender a seguir em frente, pois você não tem escolha, é aquilo e pronto. Mas quando tudo rasteja como uma víbora antes do bote, aquilo é mortal, não se sabe se a situação vai mudar, se é apenas uma fase, e quando acaba de verdade não se sabe ao certo se acabou ali ou antes, ou se nunca começou.

É difícil, e temos de aprender a lidar e superar, assim como aquela fase ruim que passamos juntas, e apoiamos uma a outra. Ficar chorando por leite derramado não é uma solução, mesmo sendo decepcionante, estamos aqui para cair e se levantar, a vida segue e vamos fazendo novos amigos pelo caminho, e caso nosso destino seja separado, tudo já foi superado. E mesmo a essa distância, é isso que eu te desejo a você, que siga a vida também e seja feliz, assim como eu sou.

Com amor.

Comentários

Postar um comentário

Primeiramente obrigada pela visita, se expresse sobre essa postagem deixando o seu comentário aqui:

- Por favor, comente sobre a postagem;
- Se você tiver um site, blog, etc, não comente apenas "seguindo, segue também?", comente sobre a postagem e deixe o link, saiba como aqui, se eu gostar, eu sigo;
-Não aceito comentários ofensivos, apenas construtivos;
-Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo e/ ou escrito todo em letra maiúscula, será apagado
-Se precisar de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível;

Se você gostou do blog, ajude a divulgá-lo, é simples! Obrigada pela visita ♥