Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

[Blog] 400 Mil Visualizações!

Olá leitores pensativos,

Hoje vamos comemorar algo que é muito importante para mim e para meu querido blog: atingimos 400 mil visualizações!

Para alguns pode não ser muita coisa, pois tem blogs com menos tempo de vida e com muito mais visualização, iremos completar 6 anos em 05 de junho desse ano. Mas para um blog sobre literatura, o qual não tenho atualizado como devia, é um grande número e me orgulho dele por isso.


O principal intuito do blog era para postar minhas poesias e textos guardados há muito tempo, porém conforme foi passando senti a necessidade de abordar outros temas para dar mais visibilidade ao mesmo. Deu certo, mas sem tirar o foco inicial.

Postagens mais visitadas no mês de Março


Cartas Abra Quando... Amizade

Bodas de namoro 2-3 anos

Bodas de namoro 3-4 anos

Kit Cartas Abra Quando Amigas

Bodas de namoro 4 anos

Resenhas mais vistas


[Resenha] O Preço de Um Olhar de Cíntia Nogueira- AN

[Resenha] Minha Inspiração por Aline Duarte

[Resenha] Casa Container


[Resenha] Sem mais, o amor 41 - 59/59

Poemas mais vistos


[Poema] O Céu está nublado

[Poema] A Frieza do Mundo

[Poema] Depressão por Luís Fernando Carvalho Cavalheiro AN

Poema: Dueto: Baús em nossa vida

[Poema] Indecisão de uma mente confusa


Para conferir outras postagens, navegue pelo blog à vontade.


Comentários