Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

[Texto] Vem cá, vamos conversar

Olá leitores pensativos,

Percebi que há muito tempo eu não escrevia mais textos reflexivos, tentei buscar na inspiração e algo me veio muito forte em minha mente para escrever, vamos conferir o resultado?

Vem cá, vamos conversar


Um dia nublado amanhece e a certeza de me recusar a continuar a viver desse jeito me pousa a mente como um martelo na cabeça de um prego. Certeiro. Você diz que não posso jogar todos esses anos fora, cuspir no prato que como, mas não é isso o que estou fazendo, estou me libertando. Libertando-me de velhas armadilhas, de poços imundos e uma vida sem prazer. Eu não mereço viver assim, ninguém merece viver dessa maneira, viver não, se arrastar pelos dias do calendário.

Eu pago um alto preço por essa vida sem futuro, sem felicidade, vivendo de aparências, escondendo hematomas e distribuindo desculpas para não comparecer em eventos importantes que você não quer que eu vá. Mas sabe de uma coisa: viver em paz e sem medo não tem preço, basta desejar isso para si e correr atrás, como estou fazendo agora.

Precisamos conversar e colocar um ponto final nisso, não damos certo faz um tempo, se é que demos certo alguma vez, então não temos motivos para continuar empurrando nossa relação com a barriga. Estou decidida e eu vou de qualquer maneira e jamais te incomodarei, jamais retornarei contato e então nós dois seremos livres.

Texto Vem cá, vamos conversar por Aline Duarte

Comentários