Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

[Dicas] Cartas Abra Quando... Amizade!

Olá leitores, 

Após alguns comentários sobre essa homenagem "Cartas Abra Quando" para a pessoa que mais amamos, nossas amigas, mãe; Resolvi montar essa postagem com ideias inéditas (totalmente minha, se usar credite)!





Cartas Abra Quando... Amizade!


Quando sentir saudade...

Envie uma foto de vocês duas juntas (juntas mesmo ou montagem lado a lado) "Olhe para nossa foto juntas, e lembre que sempre estarei contigo, mesmo que não fisicamente."

Quando precisar conversar, e eu não puder...

Envie uma foto sua e escreva atrás da foto "Pode falar amiga que eu te escuto" 

Quando estiver apaixonada...
... Se ela já tiver namorado ou crush:

Escreva uma pequena carta e diga o quanto admira sua amiga, o quanto você aprendeu com essa amizade, encha sua amiga de elogios, no final faça drama para ela não te deixar, que você ama muito ela, que a amizade de vocês está acima de qualquer boy, etc.

... Se ela estiver sozinha:

Faça um "vale farra" (ou o que vocês gostam de fazer juntas, vale barzinho, vale balada, etc), com acompanhante e deixe claro que é para você.

❤ Quando estiver na TPM...

Mande uma barra de chocolate que ela gosta com um bilhete "para amansar a fera".

❤ Quando estiver na triste...

Faça um vale companhia, e cada folha do vale equivale a algum lugar que vocês adoram ir juntas para levantar o astral. Cinema, shopping, parque aquático, praia, cachoeira, etc.

❤ Quando estiver gripada...

Escreva à mão, com letra legível (decore a vontade) uma receita caseira da família para gripe (chá de alho com limão é a mais famosa). Não esqueça das palavras doces que curam qualquer doença.

"Amizade é como casamento: na saúde e na doença. Eu cuido de você."

❤ Quando estiver de ressaca da balada...

Faça aquele kit ressaca caprichado com anti ácido (Eno, Sonrisal, Estomazil, etc), desintoxicante para o fígado (Engov, Epocler), dor de cabeça (Anador, Neosaldina, etc), chá em sachê, bala (Tic-Tac), chocolate (mini barrinhas, batom, bombom, etc) se tiver alguma receita caseira para acrescentar, melhor ainda.

Quer mais inspiração? Adquira o Kit Cartas Abra Quando Amigas, um presente completo para sua amiga, só imprimir e anexar ao envelope. Saiba mais.





Outros mimos:

 ⟶ Mil beijos

 ⟶ Cartas Abra Quando Namoro 
 
 ⟶ Cartas Abra Quando Amizade

 ⟶ Pote dos encontros (esse)

 ⟶ 3 Dicas para dialogar sem brigar

⟶ Carta Metro

Comentários