Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

[Blog] 5º Ano do Blog Pense. Repense.

Olá leitores,

Em comemoração ao quinto ano do blog e ao décimo ano de escrita, temos uma novidade incrível! Em parceria com amigos do meio da literatura, estarei publicando a primeira antologia de poesias, Pense. Repense. Minha inspiração.

Outros detalhes eu irei postando aqui no decorrer, por enquanto podem apreciar o livro sem revisão gratuitamente no Wattpad.


Sinopse

Meus poemas, que estavam guardados a sete chaves, agora, são revelados. 
Aline Duarte, 2013.

Toda história tem um início, um meio e um fim. E essas páginas contam minha história através da poesia, a forma como vejo o mundo ao meu redor e como superei as adversidades da vida ao longo desses dez anos. Posso estar no começo, ou quem sabe perto do fim, mas minhas poesias aqui se fazem eternas.

Reúno aqui minhas melhores poesias.

Escritora Aline Duarte © Todos os direitos reservados

Capa por Paloma Nunes

Comentários