Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

[Dica de Leitura] Bem Vindo à Minha Vida por Aline Duarte

SE EU ESTOU FELIZ? Nunca nem vi.

Olá leitores!

Meu livro preciosíssimo, primeiro romance e tentando ficar longe do clichê, ganha seu primeiro concurso, foi o primeiro inscrito (tem mais dois, vamos ver).

O Livro


Descrição: Niklaus e Melina se conheceram na escola, ainda no Ensino Médio, a história deles tinha tudo para ser um clichê, mas uma rixa entre seus pais, que também começou nesse mesmo período, separou o jovem casal.

O destino sempre dá o seu jeito, e reaproximou essas duas almas. Mas e seus pais? 

Giovanne e Victor, dois empresários  e concorrentes poderosos do ramo de Construção Civil temem algo maior e pensando na segurança dos filhos e em suas próprias empresas, resolvem unir forças e colocar essa rivalidade de lado, pelo menos até resolver esse problema.

Do que esses dois pais e empresários tanto tem medo? E o que será do casal depois que esse problema for resolvido?

Elenco (personagens fictícios): em breve.


« Playlist Bem Vindo à Minha Vida »

Fiz uma playlist para o livro e cada capítulo tem uma música que se encaixa.

São músicas românticas, alegres, nacionais e internacionais.

Uma música é dedicada à dupla Nando e Leo (Jaraguá do Sul- SC)


O Concurso




Tenho muitos planos para esse livro que ainda está em andamento, então acompanhe ele, você pode ler no navegador e sem fazer login, mas se preferir, se cadastre com o Facebook e coloque o livro na sua biblioteca dentro do aplicativo e não perca nada!

Comentários