Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

[LUTO] Chester Bennington- Linkin Park

RIP Chester

Nunca me imaginei fazendo isso, com toda a vitalidade dos meus ídolos eu realmente posso dizer que eu não esperava. Essa é a primeira morte de um ídolo que tenho que lidar (já que quando Kurt se foi eu tinha dois anos, e Freddie Mercury eu nem era nascida).

Dentre os problemas que tive que lidar (e que eu compartilho nos meus primeiros posts), LP estava lá me consolando, me dizendo para ser forte, para continuar firme, para não fazer besteira, e olha só.

Linkin Park na minha vida


💔 A primeira música que ouvi foi Numb

Tenho essa imagem há muito tempo guardada no HD, mas não sei de quem é kkk
💔 E Numb foi a primeira música que aprendi a cantar a letra (acho que única, sou ruim no inglês sim)

The nights go on
Waiting for a light that never comes
I chase the sun
Waiting for a light that never comes
Oh oh oh
Oh oh oh
Oh oh oh
Waiting for a light that never comes
When I was young, they told me, they said
Make your bed, you lie in that bed
A king can only reign 'til instead
There comes that day it's 'off with his head'
-A Light That Never Comes- LP (vagalume)


💔 Em um amigo secreto do trabalho, no final de 2010, eu ganhei um DVD Linkin Park live in New York, a pessoa acertou em cheio no presente (me conhece direitinho!), mas eu já tinha, então eu dei o meu para um amigo que trabalhava comigo  que era super fã também (que morreu de inveja tadinho) e fiquei com o meu novo. (foto)


💔 Eu não deveria falar isso em rede internacional de computadores, mas até em minha senha LP está presente

💔 A quarta postagem deste blog, segunda postagem de dica de música, no dia 06/06/2013 é Música do dia: Lost in the echo- Linkin park

💔 A 134ª  postagem do blog, no dia 01/08/2013 é Música do dia: Crawling- Linkin Park

💔 A 137ª postagem do blog, no dia 02/08/2013 é Música do dia: What I've Done- Linkin Park

💔 A 148ª postagem do blog, no dia 06/08/2013 é Música do dia: breaking the habit- Linkin Park

💔 A 158ª postagem do blog, no dia 09/08/2013 é Música: Morning After- Dead By Sunrise


💔 O primeiro DVD foi Linkin Park Conspiracy Theory (foto)


💔 Eu só assisti o filme Jogos Mortais porque o Chester participou (fiquei sabendo por aquele meu amigo que trabalhou comigo- o do DVD)

💔 A trilha sonora da minha saga favorito de ficção é dominada por esses meninos! Transformers!

Postagens que sito
💔Sobre a autora (não sito eles, mas uma postagem que fala bem dos meus pensamentos e uma causa que eu abracei: Setembro Amarelo: Pela Valorização da vida)

Atualizações

💔 Imagem que peguei na fan page LP Oficial, foi sugerida por um fã em uma publicação que eu acompanhei, e eu adotei no meu pessoal e na fã page do blog também.


💔 Canal no youtube onde eu me mantenho atualizada das novidades LP
- há três minutos eles postaram o site http://chester.linkinpark.com/ com mensagens de fãs e telefones uteis em todo o mundo para a prevenção do suicídio.



Conforme eu for atualizando eu aviso vocês... muita coisa para assimilar.




Comentários