[Livro] Coração de Oceano S2



Acho que esqueci de apresentar meu novo livro aqui no blog. Acontece que depois que eu resolvi fazer um blog para publicar sobre ele o tempo "puf" é só dele (risos). Confesso que deixei de lado o Pense. Repense. , mas foi por uma boa causa.
 O tempo que não estou trabalhando (eu tenho um trabalho- risos), dormindo ou dirigindo ( uiii S2 ), eu estou escrevendo o livro ou fazendo alguma pesquisa para ele. Mas amo o que faço, seja escrevendo o livro em si, ou para o blog, é onde eu me sinto bem.
 O livro ainda não tem sinopse (até porque não terminei de escrever e não to preocupada com isso ainda- risos), mas está "passando" da metade de ser concluído. A arte da capa já está pronta para apresentação no blog (estou aguardando a melhor data).
 Publico duas vezes por mês no blog uma frase de cada capítulo por ordem, e sempre que tenho uma novidade eu posto na hora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Dicas de Bodas] Cartas "Abra Quando..." DIY

[Dicas de Bodas] Bodas de namoro- 1-2 anos DIY

[Dicas de Bodas] Bodas de namoro- 2 anos